Notícias

21/09/2010 | 07h43m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Márcio Nunes

Bruno Mazzeo apresenta elenco de novo seriado da Globo

Batizada de Junto e Misturado a nova atração estreia em 1º de outubro

Bruno Mazzeo apresenta elenco de novo seriado da Globo - Divulgação/TV Globo/Márcio Nunes Abrir Galeria

Junto e Misturado. O nome já indica a vertente do novo seriado que estreia na Globo dia 1º de outubro, bem ao estilo "tudo ao mesmo tempo agora". O elenco e a equipe técnica se reuniram na noite de segunda-feria (20), no cinema Estação Ipanema, na Zona Sul do Rio, para apresentar o trabalho.

Estrelado por Bruno Mazzeo, Renata Castro Barbosa, Fabiula Nascimento, Fábio Porchat, Debora Lamm e Gregório Duvivier, o programa mostrará 36 temas diferentes, em 12 episódios. Neles, os atores emprestam seus nomes aos personagens e interpretam cerca de 800 tipos, mostrados em 400 cenários diferentes.
 
"É exatamente essa a diferença básica do programa, fazemos tudo com muita reailidade. Foi assim que descobri que tenho claustrofobia, porque gravamos no metrô, por duas noites seguidas. Era subindo e descendo estação, sem ar-condicionado, naquele trem fechado, passei muito mal, mas foi um trabalho perfeito. Trabalhávamos o dia inteiro, sem parar", conta Renata Castro a O Fuxico.
 
Separada de Bruno Mazzeo, pai de seu filho único, João, de cinco anos, Renata destacou o bom clima de trabalhar com o ex.
 
"Por mim, trabalharia com ele a vida toda. Não sei como é trabalhar com um ex-marido qualquer, mas com o meu, foi uma delícia, bom demais. Nosso casamento deu certo enquanto durou, mas sempre fomos muito amigos. A gente se conhece muito, no olhar. E além disso, passava o dia inteiro com o Bruno, o via mais do que ao meu namorado, que acabou se tornando amigo dele também. E pelo fato de estarmos os dois trabalhando, tinha que levar nosso filho pro set. Ele adorou, pegava o microfone e ficava dirigindo as cenas. Ele diz que quer ser índio, o que já demonstra uma veia artística", destacou a atriz. 
 
Dirigido por Mauro Farias, o programa tem redação final de Bruno Mazzeo. O ator não deixou de lembrar que a atração tem toques de humor de seu pai, Chico Anysio.
 
"É uma mistura de muitos estilos que a gente cresceu vendo. Tem coisas do Cilada (programa que Bruno comanda, no canal Multishow, e que vira filme na próxima semana) e muito do Chico Anysio. Aliás, ele está bem, muito bem. Assistimos juntos ao último jogo do Vasco", disse Bruno.
 
Comédia de situação ambientada no Rio de Janeiro, Junto e Misturado retrata o cotidiano de seis amigos em diversas situações nas quais os redatores Aloisio Abreu, Fábio Porchat Elisa Palatnik, Marcelo Saback, Rosana Ferrão e Bruno Mazzeo, se inspiraram em situações corriqueiras, dando destaque às sutiezas engraçadas e ao extremo de cada uma delas. 
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip!
Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico