Notícias

19/06/2012 | 16h18m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News e Getty Images

Bruxa solta! Várias separações no meio artístico esta semana

Três casais surpreenderam com anúncios de fim de união

Bruxa solta! Várias separações no meio artístico esta semana - Ag.News e Getty Images
Atualizado dia 20 de junho, às 17h40.

A bruxa sobrevoa o meio artístico. Em menos de uma semana, três bombas caíram no mundo dos pombinhos. 

A primeira separação foi de Vanessa Giácomo e Daniel Oliveira. Eles se conheceram na gravação da novela Cabocla, em 2004, casaram em 2008 e tiveram dois filhos, Raul, 4, Moisés, 2. No último dia 18, o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, noticiou o fim da união, sem citar o motivo. Vanessa está atualmente no elenco de Gabriela. As assessorias dos artistas não comentam.

+ JOHNNY DEPP CONFIRMA QUE ESTÁ SOLTEIRO APÓS 14 ANO DE CASADO
 

Em seguida foi a vez do anúncio do fim do casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O casal começou a namorar em junho de 2009 e juntaram as escovas de dente em março de 2010. No último dia 18, a assessoria de imprensa do casal confirmou ao O Fuxico o fim do casamento, sem dar explicações das razões, em meio a boatos divulgados pelos jornais sobre infidelidade.

Outro casal com mais de 15 anos de união deu ponto final à relação: Lisandra Souto e Tande. A atriz e o ex-jogador de vôlei que agora é apresentador do Esporte Espetacular, da Globo, parecia um par perfeito. Ela chegou a dar um tempo na carreira para se dedicar à vida pessoal. O casal teve dois filhos: Yasmin, 13, e Yago, de 9 anos. Lisandra está escalada para a novela Salve Jorge, próxima novela das 21h da Globo.

A ex-BBB e repórter do TV Fama, da RedeTv!, Íris Stefanelli também terminou seu relacionamento longo de quatro anos com o empresário Jerônimo Teixeira. Ela chegou a ficar noiva em novembro de 2010, em uma grande festa no interior de Minas Gerais, quando ganhou um grande anel de brilhantes, mas anunciou o fim.

Já em Hollywood, a bruxa também passou sua vassoura e separou o casal Johnny Depp e a atriz, cantora e modelo francesa, Vanessa Paradis, com quem era casado por 14 anos e tem sois filhos: Lily, de 11 anos, e Jack, de 9 anos. Os rumores vinham se arrastando desde janeiro pela imprensa, mas o ator assumiu o fim somente agora.

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico