OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: Laís Gomes | Foto: Ag.News | 21/08/2012 18:34:57

Buchecha aprova carreira de Lia, filha de Claudinho

A adolescente está seguindo os passos do pai

Buchecha aprova carreira de Lia, filha de Claudinho - Ag.News

Publicidade


O cantor de funk Buchecha está feliz da vida. É que o cantor, que ficou famoso ao formar dupla com Claudinho, morto em um acidente de carro há 10 anos, está vendo Lia, filha do falecido parceiro, dar seus primeiros passos na carreira musical.

A menina, de apenas 13 anos, teve sua estreia em grande estilo, no palco do TV Xuxa, local onde Claudinho e Buchecha se apresentaram tantas vezes. Ele conversou com O Fuxico sobre a estreia da afilhada.

“Ela começou com o pé direito, no programa da rainha, Xuxa é pé quente e Lia tem tudo pra dar certo. A Xu sempre foi fã da gente, ela dizia que antes de ser funkeira ela era Claudinho e Buchecha e foi muito legal a oportunidade que ela deu pra Lia, esse era o sonho dela", contou.

Apesar do pouco tempo de carreira, Lia pode se considerar uma garota de sorte. Com 13 anos a menina já cantou no palco do programa de Xuxa e no Retiro dos Artistas, ao lado de Buchecha.

“Já dividimos o palco uma vez no Retiro dos Artistas, foi um chororô danado. Tô muito feliz com o rumo que está tomando a vida da Lia e dou a maior força pra que ela siga a carreira”, finalizou o tio coruja.

Buchecha disponibiliza nova música para download


Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Clique para ler as notícias mais lidas do dia!


Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados