Notícias às 14:05

Buchecha planeja turnê pelos Estados Unidos

Ag.News

Buchecha está muito feliz com o sucesso que teve com sua música Hot Dog, que tocou muito em Avenida Brasil, da Globo, e garantiu um estouro na carreira dele em 2012. Como ele mesmo diz, dá para ver a satisfação, através de seu sorriso, já que ele julga que foi o melhor ano de sua carreira solo.

“Com certeza foi muito especial para mim. Estou muito feliz. Eu só tenho a agradecer a Deus por 2012, que tem sido muito bom, muito além do que eu poderia imaginar. Só tenho que agradecer ao Papai do Céu e no ano que vem eu só venha dar continuidade, e que os outros artistas também possam ter estar alegria que tive em 2012.”

Já para começar o próximo ano com o pé direito, Buchecha começa sua turnê internacional viajando por várias cidades dos Estados Unidos.

“A gente vai realmente fazer uma turnê por várias cidades dos Estados Unidos. Não vai ser na Europa porque não se concretizou, mas quem sabe não retomamos as negociações por lá? Tudo pode acontecer. Só sei que em 2012 tudo tem ocorrido tudo bem.”

Buchecha mostra seu lado paizão com os dois filhos
Buchecha lança DVD em São Paulo
Buchecha faz show em boate e usa máscara de cachorro

Notícias Relacionadas