Imprimir

Notícias

20/09/2017 | 20h38m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Buddy Valastro realiza coletiva da 2ª temporada da Batalha dos Confeiteiros

Ele se reuniu com a imprensa na Record TV, nesta quarta-feira (20)

Buddy Valastro realiza coletiva da 2ª temporada da Batalha dos Confeiteiros - Francisco Cepeda/AgNews
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

No final da tarde desta quarta-feira (20), Buddy Valastro se reuniu com vários jornalistas, para contar vários dos principais detalhes da segunda temporada do Batalha dos Confeiteiros, programa exibido pela Record TV. Tal atração está prevista para estrear em janeiro de 2018, produzida pela Endemol e fruto de uma parceria entre a Record TV e o Discovery Home and Health.

Também tendo trabalhar em uma das lojas do conhecido Cake Boss como seu grande prêmio, a segunda temporada da atração conta com uma infraestrutura maior e 16 candidatos vindos dos quatro cantos do Brasil.

"Pensei que seria difícil superar a primeira temporada (que já foi um grande sucesso), mas esse time de participantes e os bolos dessa segunda temporada estão iguais ou até melhores. O Brasil não é como nenhum outro país, os competidores brasileiros estão entre os melhores do mundo. Me conecto, de verdade, de uma forma real, com cada um deles e estou muito feliz. Realizo esses projetos também como uma forma de agradecer e retribuir o imenso amor que recebo, dos fãs brasileiros", chegou a declarar Buddy, só reforçando o imenso amor que sente, pelo Brasil e os fãs daqui, e deixando claro o quanto está animado com a segunda edição do Batalha dos Confeiteiros.

"Já estamos com cerca de dez episódios gravados e restam apenas cinco pessoas, todas incríveis, mas temos que mandar alguém para casa. É muito complicado, não quero mandar ninguém (risos)", declarou o famoso cozinheiro americano, só deixando ainda mais à mostra sua já característica simpatia e todo o seu bom humor.

Além de já estar preparando alguns novos projetos para a televisão, principalmente quando se trata dos Estados Unidos, seu país de origem, Buddy Valastro disse que quer, sim, abrir novas franquias de sua pra lá de famosa loja no Brasil (ele já tem um estabelecimento funcionando, em São Paulo), antes de também comentar sobre a importância da família em sua vida.

"Ficar longe dos meus filhos é muito difícil, então, sempre que estou viajando, como agora, trabalho muito para tentar deixar tudo pronto e organizado, mesmo às vezes em um curto período de tempo, para poder voltar para casa logo", afirmou ele, que, aliás, está sempre com pelo menos alguns dos parentes ao seu lado, mesmo com a muito corrida vida profissional que leva.

Buddy Valastro realiza coletiva da 2ª temporada de programa

Buddy Valastro realiza coletiva da 2ª temporada de programa

Buddy Valastro realiza coletiva da 2ª temporada de programa

Buddy Valastro realiza coletiva da 2ª temporada de programa

 
 
 

Durante a coletiva, na Record TV, o @buddyvalastro mandou um recadinho para os leitores do OFuxico! Dá só uma olhada!

Uma publicação compartilhada por ofuxico (@site_ofuxico) em







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico