Notícias às 13:39

Bumbum avantajado de Kim Kardashian chama a atenção em banca de jornal

Grosby group

Na última terça-feira (22), Kim Kardashian voltou a chamar a atenção por causa de suas curvas. A socialite estava com um visual bem comportado, mas a saia bem apertada realçou demais o seu derrière já avantajado e virou alvo fácil dos fotógrafos.

Porém, não foi só isso que chamou a atenção dos paparazzi. Kim Kardashian, atualmente às vésperas de seu casamento, passou por uma banca de jornal e saiu carregada com um pacotão de revistas. De acordo com a agência Grosby Group, todos os exemplares eram da revista Vogue, que ela foi capa com Kanye West.

Segundo uma fonte do tabloide National Enquirer, Kim Kardashian está obcecada para ter bumbum grande! A socialite de 33 anos adora seu imenso derrière e já gastou cerca de US$ 30 mil (mais de R$ 66 mil) com vários tratamentos estéticos nessa parte do corpo.

"Kim está muito focada em seu bumbum ultimamente – é quase obsessivo. Ela diz que quanto maior fica, mais sexy ela se sente. Mas a obsessão de Kim está começando a preocupar seus amigos – eles estão preocupados que ela vá levar isso longe demais", comenta a fonte, afirmando que Kim usa injeções local, para manter a pele firme e sem celulites.

Casamento de Kim Kardashian e Kanye West vai ser em Los Angeles
Kim Kardashian se exercita após feriado da Páscoa
Kim Kardashian está obcecada em ter o bumbum grande
Kris Jenner quer Selena Gomez em Keeping up with the Kardashians
Kris Jenner não aguenta mais guardar segredo sobre o casamento de Kim Kardashian

Bumbum de Kim Kardashian chama a atenção em banca de jornal

Bumbum de Kim Kardashian chama a atenção em banca de jornal

Notícias Relacionadas