Notícias às 20:41

Burn Rubber| Aquaria lança seu primeiro single

Reprodução/YouTube

A vencedora da décima temporada de RuPaul Drag Race, Aquaria, acaba de lançar seu furioso single de estreia: Burn Rubber.

Inspirada por Lady Gaga, Madonna e Daft Punk, Aquaria canta sobre látex, espartilhos e carros esportivos em uma corrida acelerada até o topo. A faixa foi co-escrita por Jesse Saint John, que ajudou a escrever faixas para Britney Spears, Camila Cabello e Charli XCX.

Em entrevista à Billboard, Aquaria descreveu a música como sendo “alta intensidade, alta octanagem, muito excitante, muito sexy, muito sombria, muito energética”.

Ela acrescentou:

“É definitivamente uma daquelas músicas que você pode bombar na academia, bombar no clube, bombear no MTA – não importa onde ou quando – é sempre hora de queimar borracha”.

Na semana passada, Aquaria conquistou o título de America’s Next Drag Superstar depois de vários confrontos de Lipsynch com suas “manas” Asia O’Hara, Eureka e Kameron Michaels.

A final da décima temporada se tornou um marco de sucesso para o icônico reality show de drags, atingindo cerca de 527.000 espectadores entre os 18 a 49 anos.

Pouco depois de sua vitória, Aquaria disse à Entertainment Weekly:

“Eu não poderia estar mais feliz. Isto é obviamente tudo que eu queria entrar na competição, e finalmente cheguei ao centro das atenções. Ninguém vai conseguir ir além do que eu fiz. São apenas muitos sorrisos! ”.

“Burn Rubber” está agora disponível no iTunes.

Matéria original do site Empoderadxs, cedida gentilmente para OFuxico.

Confira Burn Rubber!

 

 

Notícias Relacionadas