Notícias às 15:22

Cacau Colucci brinca em foto e ostenta corpo escultural

Reprodução/Instagram

Cacau Colucci entrou na onda do TBT.  Nesta quinta-feira (16), a diva decidiu recordar um momento incrível que se referia a sua viagem para Bahia. No clique, além de brincar com os fãs, ela ostentou um corpo impecável.

Devido ao ângulo em que o momento foi registrado, ela acabou aparecendo um pouco maior do que parece que é, a loira, que mede um metro e 67 centímetros, escreveu na legenda: Não sei qual foi esse ângulo mas estou medindo um metro e 95 centímetros.”

Além disso, ela mostrou que na época da viagem, assim como hoje, estava em dia com sua aparência física. Com as curvas irretocáveis, Cacau fez com que o cenário paradisíaco do local ficasse em segundo plano, e todos se encantassem com um corpo magnífico.

Os internautas deixaram milhares de comentários elogiosos, entre eles estavam: “Musa”, “Gata demais”, “Que mulherão”, “Arrasando e esbanjando sensualidade”, “Um TBT de respeito”, “Inveja boa desse corpão viu”, escreveram os seguidores.

Musa da Escola de Samba Dragões da Real, Cacau afirmou que os fãs poderão vê-la novamente arrasando no Anhembi. A loira seguirá no posto que possui na agremiação paulistana. A Escola desfilará no sábado de Carnaval, em São Paulo.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Cacau Colucci (@cacaucolucci) em

Notícias Relacionadas