Notícias às 15:02

Caco Ciocler diz que está sendo odiado pelas mulheres

Divulgação/TV Globo

Caco Ciocler está sendo odiado pelos telespectadores brasileiros. Na pele de Celso, que trava um batalha com ex-mulher Antonia (Letícia Spiller) em Salve Jorge, da Globo, ele afirma que vem recebendo xingamentos nas ruas e que muita gente acredita que ele é realmente o “chato da televisão”.

“Já fiz vilões outras vezes, mas nunca vi nada parecido com o Celso. Ele não tem um traço cativante, é totalmente sem charme, foi um personagem criado para ser odiado. Ele é só um chato e as cenas são tão absurdas, por conta das coisas que ele fala, que eu morro de rir”, afirma.

O ator diz que, após o personagem, alguns taxistas dizem que suas mulheres tem receio de que ele os incentivem. E até pedem para que seus maridos não transportem o artista.

“As pessoas confundem muito. Tem muito motorista que, quando vem me buscar, fala que a mulher não queria que eu fosse o passageiro. Falam para eu me virar, que eu não mereço que eles me levem (risos). Eles até dizem: ‘mas o Caco já foi bonzinho na outra novela’. E elas argumentam: ‘ele estava fingindo’ (risos)”.

Feliz com o resultado trabalho, o ator afirma que terá que esperar o próximo personagem para se livrar da reação negativa do público sobre ele.

Famosos levam filhos e companheiros para a magia do Cirque du Soleil
Celso Portiolli leva a família para conferir o Cirque du Soleil
Famosos prestigiam peça com Caco Ciocler e Marjorie Estiano
Elenco se reúne para coletiva de O Desaparecimento do Elefente
Marisol Ribeiro exibe novo visual em lançamento
Salve Jorge: Antonia perde dinheiro, a filha e ainda vai pra cadeia

Notícias Relacionadas