Notícias

17/04/2010 | 16h02m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Fabio Guinalz/Ag.News/Divulgação

Caco Ciocler filma novo longa-metragem no Rio de Janeiro

Caco Ciocler filma novo longa-metragem, no Rio de Janeiro

Caco Ciocler filma novo longa-metragem no Rio de Janeiro - Fabio Guinalz/Ag.News/Divulgação

Além de estar ensaiando uma peça em São Paulo, Caco Cioler tem se dividido em dois para filmar um longa-metragem no Rio de Janeiro. Há duas semanas envolvido com o projeto, em conversa com O Fuxico o ator conta como tem feito para conciliar os dois trabalhos.

"Comecei a filmar o longa A Quente tem duas semanas, no Rio e também estou ensaiando o espetáculo Casting em São Paulo. Apesar da correria, estou conseguindo conciliar os dois numa boa. Ensaio de segunda a quinta, vou para o Rio, gravo durante a madrugada de quinta e sexta, volto para São Paulo para ensaiar no sábado e volto para o Rio para gravar mais um pouco".

Feliz com o ano cheio de trabalhos, o ator conta um pouco da história do filme que é de uma roteirista estreante.

“O filme é da roteirista Juliana Reis, que está estreando no meio e conta a história de um fotógrafo meio arrogante, que é assaltado e vai parar na delegacia. Ele acha que vai ser uma coisa rápida, mas o inspetor que atende ele percebe o jeitão arrogante e decide mostrar como é uma noite dentro de uma delegacia. E eu sou este inspetor, que se chama Freire”.

Caco revela que para viver esse inspetor no filme, ele se inspirou em um policial bem diferente.

“O Inspetor Freire é diferente dos policiais que vemos hoje em dia. O Freire veio de uma família bacana, estudou Direito, é mais culto, gosta de teatro, entende sobre cultura, é sofisticado, mas por outro lado, gosta deste mundo das delegacias. Os policiais da vida real são diferentes porque eles têm outras preocupações. Para viver o Freire eu meio que me inspirei em um delegado que eu conheci, que é amigo da roteirista. Ele já é um senhor, mas é super interessante, entende de cinema, teatro é super educado. Bem parecido com o perfil do meu personagem”.

Enquanto o filme não sai, Caco ensaia o espetáculo Casting, que deve estrear em maio, em São Paulo. E em meio a tantos trabalhos, o ator conta que tem projetos para voltar à tevê, mas que ainda não pode dar muitos detalhes.

“Tenho projetos para voltar à tevê, na Globo mesmo, mas ainda não tenho muito detalhes sobre isso”.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico