Notícias às 18:33

Caçulinha é um dos convidados do Todo Seu Especial de Natal

Divulgação

No domingo (24), excepcionalmente, Todo Seu, programa apresentado por Ronnie Von na TV Gazeta, será diferenciado e em clima natalino, com a presença de diversos músicos dispostos a fazer a alegria dos telespectadores. 

Caçulinha fica responsável por relembrar a delicadeza e o lado infantil, alto astral, desta época do ano. Enquanto o Trio Gloss encantam cantando músicas de Natal.

O apresentador também e conversa com os cantores Jesuton, Thiago Arancam, Leilah Moreno, Carmen Monarcha e Alessandra Maestrini, que, claro, também performam no palco da atração.

Além da completa parte musical, Ronnie recebe Silas Guerriero, antropólogo que explica como se originaram os símbolos natalinos, e três religiosos: Pe. Juarez de Castro, Pr. Thalles Roberto e Alexandre Caldini que dialogam sobre a importância desta celebração. 

Sendo o Natal uma das datas mais inspiradores, a solidariedade não poderia deixar de estar em pauta. O público oderá conferir também matérias que mostram o trabalho voluntário de diversas pessoas que se propõe a doar um pouco de tempo e amor para outras pessoas por meio de ONGs como Doutores da Alegria e Anjos da Cidade. 

Mas quem não conseguir assistir na noite do próximo domingo, poderá conferir a reprise da edição especial que será exibida já na próxima segunda-feira (25), às 22h30.

Notícias Relacionadas