Notícias

27/03/2006 | 18h06m - Publicado por: Raquel Fukuda

Caderno do ex-Beatle John Lennon vai a leilão

De acordo com a imprensa internacional, mais um objeto pessoal do ex-Beatle John Lennon será posto em leilão. Dessa vez, será uma coleção de objetos, entre eles um caderno escolar com desenhos, reflexões e poemas.

Sob o título Minha Antologia, o caderno possui dez páginas ilustradas contendo um desenho feito por Lennon sobre o poema A Morsa e o Carpinteiro, do escritor britânico Lewis Carroll, que estaria relacionado a uma das canções escritas por ele depois, I'm the Walrus (Eu Sou a Morsa).

A obra do ex-Beatle, conservada por Lancelot Burrows, a professora de Lennon na Quarry Banck School de Liverpool, está avaliada em US$ 175 mil e será leiloada no dia 19 de abril, segundo divulgou a galeria de arte londrina Cooper Owe.

"Essas reflexões e poemas dão uma imagem da criatividade e paixão que corria nas veias de Lennon, quando tinha 12 anos", afirma Louise B. Cooper, diretora artística da galeria.

 

 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico