Notícias às 08:14

Cadinho casa com Noêmia, Alexia e Verônica no final de Avenida Brasil

Divulgação/TV Globo

Se você se diverte e torce para que o quarteto Cadinho (Alexandre Borges), Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz) se dê bem em Avenida Brasil, da Globo, aí vai uma boa notícia.

O Fuxico teve acesso a um suposto desfecho da trama que os mostra juntos e felizes! Entretanto, nada de riqueza. Os quatro terão que se acostumar, de vez, com a simplicidade do bairro do Divino.

Antes, porém, Cadinho se verá sem seus amores. Não bastasse roubar o dinheiro e adquirir o apartamento e pertences do ex-colega de trabalho, Jimmy (Felipe Abib) também seduzirá as três dondocas, que estão doidas para voltarem à riqueza. Em um primeiro momento, elas aceitam viver como esposas do malandro, empolgadas com o luxo. Mas, aos poucos, notarão que não nutrem qualquer sentimento ou desejo pelo novo marido.

Revoltado pela “rasteira” que levou, Cadinho não vai deixar o assunto barato e decide ter uma conversa com ele. Como é barrado na portaria, não pensa duas vezes: invade o condomínio por outro lado e sobe em um andaime até chegar no andar de sua antiga residência.

Enquanto ele a invade pela janela, as dondocas e Jimmy conversam na sala e, claro, se assustam com a chegada repentina de Cadinho.O empresário acerta um soco no rosto de Jimmy e parte para cima dele, sendo contido por seguranças enquanto grita que o colega traidor é um “homem morto”. Alexia, Noêmia e Verônica, que já não estão muito felizes com a nova vida, se derretem pela atitude do ex-marido.

As madames chegam ao seus limites quando Jimmy exige transar com as três ao mesmo tempo, algo que elas nunca fizeram quando estavam com Cadinho.

“Querida, o Cadinho é passado, agora quem manda sou! Eu tô pagando e eu quero as três!”, diz Jimmy.

“Seu grosso! “Eu tô pagando!” Como é que cê tem coragem de dizer uma coisa dessas?!”, reclama Noêmia.

“Vamos jogar limpo?! Cês só tão comigo por causa da grana. Eu só tô com vocês por causa do sexo! Eu já fiz minha a parte, agora é hora de vocês retribuírem!”

“Que nojo! Cê tá chamando a gente de prostituta?!”, questiona Alexia.

“Não, de forma nenhuma! Prostituta sai bem mais barato!”, afirma Jimmy.

Claro que o comentário gerou revolta das três, que decidem abandoná-lo. Antes, Noêmia e Alexia dão um tapa em seu rosto.

Crente de que continuará sozinho, sem as esposas, Cadinho vai levando sua vida no Divino. Enquanto jogava futebol no clube do bairro, o empresário tem uma surpresa: elas aparecem correndo, gritando por seu nome, e anunciam que voltaram para ficar.

“A gente te ama, Cadinho! A gente nunca deixou de te amar! A gente quer você do jeito que você é!”, afirma Verônica.

“Mesmo pobre?”, questiona Cadinho.

“Mesmo! Só tem uma condição”, comenta Noêmia.

“Opa, opa, deixa que eu falo! Eu já tentei casar duas vezes e não consegui, deixa eu pedir! A gente quer casar com você, de verdade!”, propõe Alexia.

“É com festa, cerimônia, bem casado e buquê! Você aceita se casar com a gente?!”, pergunta Verônica.

“Claro que eu aceito! Óbvio! Só acho que vai ser meio difícil achar uma igreja que tope casar nós quatro, cês não acham?”, questiona Cadinho.

Diógenes, que acompanhava toda a conversa, se intromete no assunto.

 

“E quem precisa de igreja se a gente tem o Divino Futebol Clube?!”

A partir daí, Tufão e Muricy emprestam o dinheiro para a festa e os vestidos de noiva, enquanto o próprio Diógenes fica responsável por celebrar a união do quarteto.

Suelen termina grávida e no triângulo com Roni e Leandro, em Avenida Brasil
Avenida Brasil: Carminha ataca de heroína e salva Nina e Tufão de sequestro
Saiba qual é o grande segredo de Adauto, em Avenida Brasil
Final de Avenida Brasil: Nina dá um neto para Carminha e as duas se perdoam
Exclusivo! Saiba quem matou Max, em Avenida Brasil
Exclusivo! Nilo morre envenenado. Saiba quem é o assassino!

Notícias Relacionadas