Notícias

18/09/2013 | 16h50m - Publicado por: OFuxico | Foto: Getty Images

Cães de guarda do príncipe William são sacrificados

Defensores dos animais estão irritados com a postura do ministério da defesa

Cães de guarda do príncipe William são sacrificados - Getty Images

Polêmica envolvendo a família real e os protetores dos animais. Os cães de guarda Brus e Blade, respectivamente um pastor belga e um pastor alemão, eram usados para a proteção do príncipe William quando atuava como piloto de helicópteros da Força Aérea britânica foram sacrificados pelo ministério da Defesa do Reino Unido.

Segundo o jornal The Sun, as autoridades apenas aguardaram a saída de William da base para sacrificar os dois animais.  Eles foram escolhidos no passado para reforçar a segurança na base do País de Gales. O ministério da Defesa se defende dizendo que os cães tinham problemas de comportamento e por isso tiveram que ser sacrificados.

William, conhecido como um ferrenho defensor dos animais, não se pronunciou oficialmente sobre o caso Recentemente ele anunciou seu afastamento do Exército britânico para se dedicar às suas entidades ecológicas. 

Várias entidades que trabalham em defesa aos animais, como a Dogs Trust, seguem fazendo duras críticas a atitude do Ministério da Defesa em sacrificar os cães, defendendo que animais não são objetos que podem ser descartados desta maneira.

Príncipe William e Kate Middleton passam a primeira noite longe do filho
Príncipe Philip finalmente conhece Príncipe George
Príncipe William diz que voz de seu filho parece um rugido de leão

Instagram

Instagram

  • #AFazenda: Nadja, Rafael Ilha e Chulapa estão na quinta Roça. Quem será que vai ganhar a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viniciusdblack estará na Live do #OFuxico na terça-feira!! Vamos falar da participação de @nadjapessoa em #AFazenda10. Não percam!!
  • No último final de semana aconteceu a Brasil Trading Fitness Fair, uma feira que mostra as novidades do mundo fitness. @graoficial esteve presente e exibiu o corpão em forma.

Foto: Araújo/Azzi Agency
  • @anapaularenault  pode voltar para #AFazenda.
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos eliminados da atração pode retornar ao confinamento, nos próximos dias
Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @muniknunes e @anderson_felicio participam de festa infantil da ONG Arte escola na quadra da Rosas de Ouro. Evento reuniu 5000 crianças para promover shows e distribuição de brinquedos.

Foto:Leo Franco/AgNews
  • #AFazenda: Nadja e Luane protagonizam barraco. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News

OFuxico