Notícias

24/10/2005 | 10h09m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Viviane

Caetano, livre e solto, badala nos três dias do TIM Festival

Caetano, livre e solto, badala nos três dias do TIM Festival - Gabriela Viviane

O cantor e compositor Caetano Veloso bateu o recorde, na edição carioca do TIM Festival 2005. Ele marcou presença nos três dias do evento, que aconteceu no Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio, de 21 a 23 últimos. Livre e solto, mas sempre bem acompanhado, Caetano badalou pelas tendas onde os palcos estavam armados e pelos pilotis do museu.

Na última sexta-feira, dia 21, o artista confessou ser fã dos roqueiros do The Strokes. Ele assistiu à performance da banda americana, que tem o brasileiro Fabrizio Moretti como baterista, na companhia da ex-mulher Paula Lavigne e da amiga Paula Bulamarqui. Em momento algum, deixou transparecer que havia algo mais do que a amizade e o respeito que ele e Paula Lavigne nutrem um pelo outro. Sempre na linha livre e solto, o cantor circulou pelo MAM e ainda bateu um  papinho com outras celebridades presentes, como foi o caso de Daniella Cicarelli, quando os dois se encontraram na TIM Stage.

No sábado, dia 22, não foi diferente. Sem a companhia da ex-mulher, Caetano chegou ao MAM com um grupo de amigos. Na tenda onde se apresentava M.I.A, a sensação do pop inglês, nascida no Sri Lank, o baiano se encontrou e se esbaldou ao lado de Paula Bulamarqui, que já estava no local com o casal Juliana Paes e o namorado, Carlos Eduardo Baptista.

“Adoro o trabalho dessa menina, que faz um trabalho muito contundente. Tenho o disco dela. Foi bacana ela se apresentar ao lado da nossa funkeira Deise Tigrão”, disse o artista a respeito de M.I.A

Mas foi no domingo, dia 23, data de encerramento do TIM Festival 2005 - que, em seus três dias de apresentações, levou mais de 50 mil pessoas ao MAM carioca -,  que Caetano Veloso demonstrou maior disposição física. Com seu grupo de amigos, no qual se destacava Carol Jabour, namorada do diretor Guel Arraes, o cantor e compositor fez uma verdadeira via-crucis pelas quatro tendas onde os palcos foram montados.

Sempre como platéia, Caetano sambou com dona Ivone Lara, na tenda TIM Club. Correu para a TIM Stage a  tempo de ver o final do show do Television e Elvis Costello and the Imposters. Deu uma fugidinha de uma tenda para outra, circulando pelo vão livre do MAM, até pegar o finalzinho do show de Vanessa da Mata, que aconteceu na TIM Lab. Aliás, nessa tenda, que foi a mais concorrida do encerramento do festival, Caetano se encontrou e curtiu ainda os shows de Kingso of Convenience e de Morcheeba, ao lado de uma galerona que ia de Luana Piovani e Cléo Pires, a Gabriela Duarte, Dira Paes, Ingrid Guimarães, Carol Castro e o namorado João Henrique, entre tantos outros famosos.

“Vou sair do MAM ainda com o gostinho de quero mais”, previa Caê.  

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico