Notícias

02/01/2016 | 12h15m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução

Caetano Veloso presta sua homenagem à Natalie Cole

Outros famosos também escreveram sobra a cantora

Caetano Veloso presta sua homenagem à Natalie Cole - Reprodução

Conforme noticiado, a cantora Natalie Cole morreu na noite de quinta-feira (31), por conta de insuficiência cardíaca.

Alguns famosos usaram suas redes sociais para prestar uma homenagem à belíssima voz que entoou Unforgettable, canção de seu pai, Nat King Cole.

Caetano Veloso acessou sua página do facebook para escrever:

"Nossa homenagem à #NatalieCole, uma das maiores cantoras do jazz americano que perdemos hoje. Na foto, nos ensaios para o @latingrammys 2012, em que Natalie cantou #ALittleMoreBlue em homenagem a Caetano", escreveu.

"Como o novo ano foi anunciado que um anjo seguiu em frente. A voz de Natalie Cole foi perfeição", escreveu Lenny Kravitz.

"Perder Natalie Cole é uma maneira muito triste de se começar o ano novo~, escreveu o apresentador Andy Cohen.

"Estou profundamente triste ao saber do falecimento de Natalie Cole. Tínhamos uma longa amizade, além de seu pai Nat e da família ao longo dos anos. Natalie era uma cantora de jazz excepcional e foi uma honra ter gravado e tocado com ela em várias ocasiões. Ela era uma pessoa adorável e generosa que fará muita falta", disse p cantor Tony Bennett.

"Estou tão triste de ouvir sobre a morte de Natalie Cole. Sinto que ela sempre foi além da minha vida de muitas maneiras. Seu pai, Nat King Cole, é o meu artista favorito de todos os tempos . 'Smile ' é uma música que eu canto para mim mesma quando as coisas ficam tristes. (...) Eu tive a honra de realmente cantar com ela no palco, a admirava muito. Ela tinha a voz tão pura e clara como um sino. Eu nunca vou esquecer aquele momento. Ela era sempre tão gentil e exalava tanta graça. Descanse em amor eterno. Tenho certeza de que os céus absolutamente vão amar você e seu pai. Agora vocês estarão juntos. Você será Inesquecível em todos os sentidos", escreveu emocionada a cantora Jordin Sparks.

Muitos fãs da cantora já estiveram perto de sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, para deixar flores como forma de homenagem à ela. 
 
Vale lembrar que Natalie venceu nove prêmios Grammy, e que é filha do famoso músico Nat King Cole, que morreu aos 45 anos, quando a artista tinha apenas 15 anos.

Morre a cantora Natalie Cole, aos 65 anos
Cantores latinos prestam homenagem à Caetano Veloso em Las Vegas

Caetano Veloso presta sua homenagem à Natalie Cole

Caetano Veloso presta sua homenagem à Natalie Cole

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico