Notícias às 11:40

Caetano Veloso usa dois óculos para ler revista em avião

Repprodução

Caetano Veloso parece estar adorando aparecer, nos últimos dias, fazendo pose e esbanjando charme nas redes sociais. 

Depois de ser clicado só de cueca ao lado do casal Xanddy e Carla Perez, o renomado cantor voltou a deixar os seguidores da internet completamente enlouquecidos, ainda nas primeiras horas deste domingo (26), durante mais uma viagem para Tel Aviv, em Israel, junto com a empresária e ex-mulher, Paula Lavigne. 

Tudo porque Caetano resolveu aproveitar as longas horas que iria passar dentro do avião para ler uma de suas revistas preferidas, a The Economist, e usou não apenas um, mas dois óculos para conseguir enxergar cada letrinha da publicação. 

"Para Tel Aviv, @caetanoveloso, seus dois óculos e sua revista preferida #TheEconomist!!! #DoisAmigosUmSéculodeMúsica #CaetanoVeloso", escreveu ela na legenda do registro que fez do irreverente momento, que, claro, foi parar direto no Facebook, e causou um verdadeiro alvoroço, além de fazer com que os comentários da própria postagem ficassem repletos de manifestações de apoio e muito carinho. 

Vale lembrar que esta não é a primeira viagem de Caetano ao local. No começo do mês de junho, o cantor e seu colega e amigo de longa data, Gilberto Gil, receberam vários pedidos de fãs e até artistas, como o ex-baixista e cantor do Pink Floyd, Roger Waters, para que não se apresentassem no país, que, além de ocupar vários territórios palestinos, possui um governo que se utiliza da ofensiva militar. Ele pode aparecer assim na internet, a gente deixa!

Caetano Veloso posa de cueca com Xanddy e Carla Perez
Xanddy comenta polêmica com foto de Caetano Veloso
Roger Waters pede para Gil e Caetano não cantarem em Israel
Show de Caetano e Gil em Israel vira protesto nas redes

Notícias Relacionadas