Notícias

23/06/2015 | 12h20m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Caio Castro chora com cenas de Grego, em I Love Paraisópolis

Ator quer que o público torça por ele

Caio Castro chora com cenas de Grego, em I Love Paraisópolis - Divulgação

Se na história de Alcides Nogueira o personagem Grego é um bad boy de primeira, o mesmo não se pode dizer do intérprete. O mandachuva de Paraisópolis, que nutre por Mari (Bruna Marquezine) um amor capaz de passar pela infância e seguir pela vida adulta, é levado por esse sentimento ao céu e ao inferno. 

Na última semana, por exemplo, o chefão viu o sonho de subir ao altar com a amada ir por água abaixo. E, de quebra, ainda foi humilhado em frente a toda comunidade com a recusa de Marizete a seu pedido de casamento. Para Caio, é difícil não se emocionar com o sofrimento de seu personagem.

“Às vezes, quando recebo as cenas e vejo a rubrica do Grego, já me dá uma lágrima no olho. Tem cenas em que eu quero chorar, mesmo não sendo emotivas, por dó mesmo, porque é um papel sofrido. E, quando ele tem a última esperança de se casar com a mulher que ele gosta, ela não aceita. Grego desmonta e não consegue mais segurar a barra”, avaliou ele, em entrevista ao jornal Extra.

Certo de que o que impede Mari de ficar com ele é sua vida ligada ao crime, o rapaz decide mudar por ela. Até terapia o bandidão já começou a fazer. Para Caio, o amor que Grego sente pela moça pode levá-lo à redenção.

"Ele conversou com a Mari e se perguntou: 'Será que esse caminho da correria e da ‘vida louca’ é mesmo o melhor?'. Acho que ele já está se ligando que o caminho não é esse, então pode ser que sim (que Grego mude mesmo). O amor move montanhas, por que não vai mover um morro?".

Caio não esconde que sua interpretação é direcionada para que o público torça por ele.

"A partir do momento em que vejo que para Grego vai ser melhor ficar com a Mari, eu bato no peito e falo: 'Vou buscar isso'. Eu defendo todos os pontos e faço esse amor ser crível”, completou.

Caio Castro terá de pagar multa alta a Technos, diz site
Caio Castro entrega flores para Mônica Iozzi. Entenda!
Tatá Werneck 'apanha' de Caio Castro em bastidor de novela
Mônica Iozzi dá a louca ao receber Caio Castro no Vídeo Show

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico