Notícias às 14:33

Caio Castro diz ainda sofrer preconceito de atores veteranos

Reprodução/YouTube

Entrevistado para o programa Vai Fernandinha, do Multishow, exibido ainda na última quarta-feira (2), Caio Castro relembrou, entre outras coisas, na frente das câmeras, um pouco do início de sua carreira, após ter sido descoberto, ainda em 2008, durante um concurso realizado pelo Caldeirão do Huck.

“Conseguiram o telefone da minha casa, eu não estava, meu pai atendeu. Pedi R$ 200 para o meu pai, peguei um ônibus para o Rio, dividi táxi com gente que não conhecia. Tinha pouco dinheiro, não conhecia ninguém, fui na cara e na coragem. Dei uma dormida na rua, porque cheguei muito cedo. Quando acordei, tinha não sei quantas mil pessoas. Parecia doideira eu falar isso, mas eu já sabia (que ganharia o concurso), não tinha dúvida”, chegou a declarar Caio, que, aliás, como prêmio de tal concurso, participou de Malhação, famosa novela da Globo.

"A minha pretensão era de fazer Malhação. Eu não sabia o que era ser ator, o que era o ofício. Mas eu sabia que eu queria fazer Malhação”, contou o ator.

Durante o papo com a apresentadora Fernanda Souza, ele ainda falou um pouco sobre preconceito no meio artístico.

“Até hoje (tem preconceito). Como peço dispensa da preparação, porque prefiro fazer à minha maneira para chegar na leitura e vomitar (o texto), os atores das antigas, por algum motivo, ficam: 'vai, vamos ver’”, declarou Caio Castro.

Notícias Relacionadas