Notícias às 15:44

Caio Castro diz que deu primeiro beijo aos 7 anos e não gosta de mulher rã

Divulgação

O bonitão Caio Castro faz o maior sucesso com a mulherada. Agora então, que ele faz o médico caliente que tem um romance com a personagem de Maria Casadevall, em Amor à Vida, da Globo, o assédio aumentou. Em entrevista no TV Xuxa deste sábado, o galã fez algumas revelações, como de ter dado seu primeiro beijo na boca aos sete anos, com uma colega de escola. Ele ainda falou que prepara um livro da viagem que fez por 23 países, o assédio das fãs e revele seu tipo preferido de mulher, deixando claro que náo gosta de mulher rã (do tipo que malha muito e fica com as coxas musculosas).

Confira os principais trechos:

23 países em 1 ano

“Foi uma experiência que acho vale pra qualquer pessoa… Tirei mais de 4 mil fotos… Está no forno [livro sobre a viagem].”

 Apelido de Mickey

“Num clube com amigos, fui pra piscina  daí veio gente pra tirar foto e daí fui tirando e um amigo disse que eu estava parecendo o Mickey de tanto tirar foto.”

Aproximação das mulheres

“Há diferentes interesses: tem fás que tem carinho especial, que acompanha de caba rabo sua carreira e  ai tem aquele tipo de pessoa que quer se aproximar com objetivo diferente.”

Primeiro beijo

“Tinha sete anos e a gente namorou durante três, eu e Aline, da primeira até a terceira [série]. A gente se beijava no pátio da escola, em São Paulo, mas só quando tinha excrusão.”

Tipo ideal de mulher

“Se bater afinidade, pode ser loira, morena, não tem quem segura.. mas prefiro mulher magrinha do que essas fortes, mulher rã… Gosto de mulher feminina, natural.”

  Caio Castro embarca em aeroporto paulista
Caio Castro tieta Xuxa nas redes sociais
Caio Castro arrebenta nas manobras em cima de skate
Caio Castro presenteia mulheres que venceram o câncer
 

Notícias Relacionadas