Imprimir

Notícias

04/05/2017 | 15h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Tv Globo/Ramón Vasconcelos

Caio Castro é só elogios para Maria Casadevall em entrevista

Ator ainda aproveitou conversa com a equipe da revista Caras para fazer um tipo de balanço de sua vida

Caio Castro é só elogios para Maria Casadevall em entrevista - Divulgação/Tv Globo/Ramón Vasconcelos
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Depois de passar um tempo longe das telinhas, Caio Castro tem chamado a atenção de centenas de telespectadores, por conta da interpretação que está fazendo, em Novo Mundo, atual novela das 18h da Globo, de Dom Pedro, uma das principais figuras históricas do Brasil. Em recente matéria para a revista Caras, o ator deixou totalmente clara a importância de tal papel em sua carreira.

“Vi a possibilidade de representar um pouco da minha história. Meu pai é português, sou a primeira geração no Brasil. Então, fiz uma imersão. Tive receio no início, mas o medo me move. Hoje me sinto em um videogame de época, a arte é muito bem feita. Está sendo uma viagem maravilhosa esse trabalho”, declarou ele.

Além de seu sucesso profissional, o artista parece estar mais maduro, tranquilo e confiante do que em qualquer outra fase de sua vida e aproveitou tal entrevista para fazer um tipo de balanço de seu trabalho, principalmente por estar completando dez anos de carreira na televisão.

“O amadurecimento pessoal é quase obrigatório, ou você amadurece ou não cresce. O que mudou muito foi minha posição profissional. Agora, tomo conta das minhas coisas, faço questão de analisar tudo com um time de profissionais, mas a palavra final é minha. Antes, também via a carreira mais como um negócio que tinha arte. Hoje acendeu em mim uma chama de sentir aquilo lá dentro, quase de receber um espírito e por para fora”, afirmou Caio, aproveitando tal contexto ainda para elogiar Maria Casadevall.

“Foi a Maria, minha grande parceira em Amor à Vida (novela exibida pela Globo entre 2013 e 2014), esse isqueiro. Ela me mostrou o lado mais poético da profissão. Desde então, minhas escolhas profissionais têm sido feitas com calma e poesia”, disse o ator.

Ao ser questionado sobre como está seu coração, Caio optou por não revelar, diretamente, se continua solteiro ou está em um relacionamento sério, além de afirmar que não costuma se interessar por um tipo específico de mulher.

“Posso falar aqui 300 coisas que não gosto, aí conheço uma mulher maravilhosa, com todas essas características. É aí, que está a graça, quando menos você espera, bate algo e você fica idiota pela pessoa. As diferenças atraem bastante, você vê outras possibilidades”, falou Caio, também deixando claro que tem, sim, vontade de se casar e formar uma família, porém não no exato momento.

“Tenho muita vontade de formar a minha família. Mas não é algo que dá para escolher de uma hora para a outra. Há uma metáfora que sempre falo: ‘Não vou ficar procurando borboleta para voar no meu jardim. Vou cuidar do meu jardim e, na hora certa, ela vai olhar e dizer, é ali que quero voar’. Melhor do que procurar uma oportunidade é estar preparado para quando ela aparecer. E isso é válido para nosso ofício”, declarou o artista, visivelmente feliz e satisfeito com o momento que está vivendo, pessoal e profissionalmente, durante o papo com a equipe da Caras. 







Instagram

Instagram

  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico