Notícias às 19:06

Caio Castro faz careta durante nova ‘tatuagem’

Reprodução/Instagram

Caio Castro aproveitou esta terça-feira (27) para compartilhar com seus seguidores do Instagram um pouquinho dos preparativos para o seu primeiro vilão, na próxima novela das sete da Globo, I Love Paraisópolis.

Na foto, ele aparece fazendo careta enquanto um maquiador escreve a frase Nóis é Nóis, de maneira bastante diferente, em seu peito.

"Nóis é nóis! #GregoNoComando #ILoveParaisópolis #GregorioMourao", escreveu ele na legenda da publicação, dando algumas "pistas" sobre o novo personagem e as gravações, que já foram iniciadas.

Os seguidores logo começaram a elogiar o galã nos comentários da postagem, com alguns até demonstrando o susto que tomaram ao pensar que o desenho era de verdade.

"Cara de coelhinho", chegou a escrever uma das fãs, logo seguida por outra, que comentou, em tom de brincadeira, "Faz mais que está pouco".

O nome do primeiro personagem malvado de Caio será Gregório Mourão, e promete deixar todo mundo surdo por conta de seus altos gritos, conforme disse o próprio ator em entrevista recente, em que afirmou já estar rouco logo no início das filmagens.

I Love Paraisópolis estreia no dia 11 de maio, no lugar de Alto Astral.

Caio Castro curte festa carioca com grupo de amigos
Caio Castro conta que telefonou para sua namoradinha dos tempos de escola
Tatá Werneck, Bruna Marquezine e Maurício Destri se reúnem para leitura de nova novela
David Brazil parabeniza Caio Castro: ‘Meu sonho é te pegar!’

Notícias Relacionadas