Notícias às 18:03

Caio Castro grava videoclipe com cantora, em SP

Ag News

O galã da vez, Caio Castro, foi escalado para mais uma missão! Ele vai gravar participação no clipe da nova música de trabalho da cantora de samba Ana Clara, intitulada ‘Essa Sou Eu’. As filmagens com o ator, que interpreta o médico Michel na novela Amor à Vida, da Globo, acontecem nesta quarta-feira (27), em São Paulo, e marcará a estreia do ator numa gravação de videoclipe.

A canção, que já está tocando em todas as rádios do Brasil, e é composta por Thiaguinho e Rodriguinho, traz ao público uma letra romântica, porém com uma melodia dançante e alto astral, marca registrada da jovem e talentosa Ana Clara.

“Estou muito contente em gravar esse clipe com o Caio Castro, um grande ator da nossa geração e que está conquistando o seu espaço. Vamos fazer um lindo trabalho juntos e levar essa linda canção pra todo mundo. Em breve todos vocês poderão curtir, fiquem ligadinhos!”, diz a cantora.

A canção ‘Essa Sou Eu’ fará parte do novo EP da cantora Ana Clara, com lançamento previsto para dezembro deste ano e produzido pelo Rodriguinho, cantor e produtor reconhecido no cenário do samba e pagode.

A canção ‘Essa Sou Eu’ já está disponível no Itunes, confira: https://itunes.apple.com/in/album/essa-sou-eu-single/id750734860

 

 Ana Clara

A canrora, com grande influência da irmã, Maria Claudia, começou muito cedo a gostar de música. Com pouco mais de dois anos de idade, freqüentava aulas de violino e começou a fazer aulas de canto. A partir daí não parou mais! Estudou piano e, já no inicio da adolescência ganhava festivais, inclusive competindo com adultos. O estilo musical chegou por meio do seu pai, um grande adorador do samba de raiz e da MPB. Hoje, Ana Clara decidiu mostrar para todo o Brasil o seu talento.

Durante este ano, a artista lançou o primeiro CD da carreira com a participação especial do Péricles. Intitulado ‘Aos Quatro Cantos’, o álbum que foi produzido pelo músico e produtor Leandro Sapucahy na cidade do Rio de Janeiro traz 13 canções, sendo nove inéditas e já estão disponíveis no Itunes, Deezer, Google Play, entre outros. No segundo semestre, Ana Clara participou da gravação do DVD do Péricles gravado no Rio de Janeiro e que chegará às lojas este mês.

Além disso, a nova voz do samba, Ana Clara, já dividiu o palco com grandes artistas da música brasileira como Fabio Jr., Só Pra Contrariar, Zeca Pagodinho, Sambô, entre outros.

Caio Castro grava videoclipe com cantora, em SP

Caio Castro grava videoclipe com cantora, em SP

Caio Castro grava videoclipe com cantora, em SP

Notícias Relacionadas