Notícias às 20:55

Caio Castro interage com fotógrafo antes de cinema com amigo

Caio Castro e Gil Coelho aproveitaram uma folguinha nas gravações de I Love Paraisópolis, na noite desta terça-feira (6) para colocarem o papo em dia e pegarem um cineminha no shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Esbanjando bom humor para quem estivesse ao redor, os galãs globais jogaram muita conversa fora e deram boas risadas enquanto esperavam para comprarem suas entradas para o filme, ambos usando looks pra lá de despojados e, ao mesmo tempo, estilosos. 

Ao notarem a presença do paparazzo, eles fizeram questão de permanecerem com um sorrisão no rosto, e Caio até fez um gesto cheio de positividade para o profissional, antes de atender, ao lado do amigo e colega de trabalho, o pedido por foto de uma fã, que teve o privilégio de ser clicada entre os dois artistas. 

Antes de entrarem hall do espaço em que o longa seria exibido, Caio e Gil ainda voltaram a acenar para o paparazzo, deixando claro que a alegria de um contagia o outro e vice versa. 

Na atual novela das 19h da Globo, os dois atores interpretam os amigos Grego e Lindomar, respectivamente, que vivem um relacionamento amoroso com duas melhores amigas, Margot (Maria Casadevall) e Patrícia (Lucy Ramos). Que dupla!

Caio Castro acalma fã desesperada durante o Rock in Rio
Caio Castro é condenado por descumprimento de contrato
Maria Casadevall celebra aniversário com colegas de novela
Henri Castelli e elenco se reúnem para assistir 1º capítulo de novela

Caio Castro interage com fotógrafo antes de cinema com amigo

Notícias Relacionadas