Notícias às 21:00

Caitlyn Jenner autografa revista para seu cirurgião

Reprodução

Se alguém tinha dúvidas de que Caitlyn Jenner estava satisfeita com sua nova “aparência”, agora não precisa mais desconfiar. Nesta quarta-feira (10), ela entregou um exemplar da Vanity Fair autografado para Harrison H. Lee.

"Para Harrison. Ótimo trabalho. Muito obrigada", escreveu.

A imagem foi postada nas redes sociais de uma das assistentes do médico que foi responsável pela transição de gênero de Bruce Jenner.

Em entrevista ao canal americano E!, o cirurgião Gary Atler, que também esteve com Lee na sala de cirurgia, revelou que Caitlyn teve um pequeno ataque de pânico pós-operatório quando acordou de suas cirurgias de ‘feminilização’, que incluíram implante nos seios e plásticas no rosto.

"Eu acho que é difícil entender ou cair a ficha, assim de uma hora pra outra, que você está finalmente conquistando o que sempre quis conquistar. Cirurgia demorada, muitas mudanças… então ela teve um pequeno ataque de pânico, mas ela se curou rápido".

Porém, se muitos acham que isso foi uma exclusividade de Caitlyn, o médico explicou que isso é muito comum. "Pode acontecer com qualquer um. Com a dona de casa que faz um lifting no rosto ou mesmo com uma jovem que coloca silicone nos seios. E o ataque de pânico não aconteceu porque ela fez cirurgias no corpo e na face, mas apenas porque foi, de fato, uma grande mudança", explicou o médico.

Clint Eastwood faz piada sobre Caitlyn Jenner em premiação
Rebeldes sírios mostram apoio à Caitlyn Jenner
Caitlyn Jenner enfrenta segundo processo por acidente fatal
Caitlyn Jenner deve faturar mais que as Kardashians
Mãe de Caitlyn Jenner vai continuar chamando-a de Bruce

 Caitlyn Jenner autografa revista para seu cirurgião

Notícias Relacionadas