Notícias às 13:01

Caitlyn Jenner conta que se sentia maltratada por ex, Kris

getty images

Além de causar uma enorme repercussão nas redes sociais e nas mídias, após a divulgação de suas fotos assumindo Caitlyn, o antes Bruce Jenner também polemizou com a entrevista que deu no recheio da revista.

Um dos temas abordados na reportagem foi sua relação com a ex-mulher, Kris Jenner, com quem foi casado por 23 anos.

Segundo Caitlyn, ela sempre sofreu muito com a atitude “controladora” de Kris e se sentia “maltratada”.  Aos 65 anos,  Jenner, que posou com um corselet branco para a capa da Vanity, contou que a matriarca das Kardashians “não era muito boa”, mas que não foi isso que causou o divórcio, mas a “maneira com a qual ela a tratava”.

“Os primeiros 15 anos eu sentia que ela precisava de mim pelo fato de eu ser o ganha pão da casa”, contou ela.  “Com o tempo, o show começou a fazer um enorme sucesso e ela passou a ter seu próprio dinheiro, e passou a não precisar tanto de mim. Por isso, aos poucos ela foi se tornando menos tolerante a mim…”, relembra.

A Vanity também foi atrás de Kris Jenner para saber a versão dela sobre tudo isso.

“Ele foi casado comigo, mas nunca foi quem ele gostaria de ser, por isso ele era triste”, disse. “No fim do meu relacionamento com Bruce, ele estava vivendo uma ansiedade social, e isso fez com que o término fosse bem sofrido”.

Bruce Jenner não queria ser Caitlyn, mas Lu Gimenez. Será?
Caitlyn Jenner (ex-Bruce) bate recorde no Twitter. Entenda!
Kim Kardashian comenta capa de Bruce Jenner na Vanity Fair

Notícias Relacionadas