Notícias

02/06/2015 | 20h08m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução Twitter

Caitlyn Jenner ganhará mesmo prêmio que Mandela. Entenda!

Ela vai receber o Arthur Ashe Courage Award em premiação da ESPN

Caitlyn Jenner ganhará mesmo prêmio que Mandela. Entenda! - Reprodução  Twitter

Desde que "veio ao mundo", Caitlyn Jenner já está fazendo um sucesso estrondoso. Depois de ser apoiada pelas próprias filhas, Kendall e Kylie, e por ninguém menos que o próprio presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a nova identidade de Bruce Jenner vai ser homenageada durante o ESPY Awards, premiação do canal de esporte ESPN que vai agitar Los Angeles no próximo dia 15 de julho.

O ex-atleta (que agora é ela) vai receber o Arthur Ashe Courage Award, prêmio dado para as celebridades cujas contribuições  “refletem o espírito de Arthur Ashe, que tenham a força para enfrentar adversidades, coragem em frente ao perigo e a vontade de defender suas crenças não importa a que custo”, diz a definição do prêmio com o nome de um tenista norte-americano muito ligado às causas sociais.

O Arthur Ashe Courage Award  já foi entregue para Muhammad Ali, Nelson Mandela e Billie Jean King, entre outros.

"Bruce recebeu muitos elogios ao longo dos anos, por ser um dos melhores atletas olímpicos do nosso tempo, mas os organizadores do ESPY estão honrados de celebrar Bruce se transformando em Caitlyn. Ela mostrou ter coragem de abraçar uma verdade que tinha sido escondida por anos, e de embarcar em uma jornada que pode não só dar conforto para aqueles que vivem em condições similares, mas também ajudar a educar as pessoas sobre os desafios da comunidade transgênero", disse Maura Mandt, produtora executiva da premiação, organizada pela ESPN para celebrar seu legado como canal esportivo.

"O que eu vou vestir?", escreveu Caitlyn em seu perfil no Twitter, antes de publicar o link de uma matéria na internet, que anunciou oficialmente a homenagem que deve receber no próximo mês.

"Pela primeira vez, vou ser capaz de ficar como o meu verdadeiro eu na frente dos colegas", disse ela para o site oficial do evento, ainda bastante emocionada e aproveitando para agradecer todo o apoio que tem recebido nos últimos tempos. Você merece, Caitlyn!

Mãe de Caitlyn Jenner vai continuar chamando-a de Bruce
Brandon Jenner viu os seios do pai, como Caitlyn Jenner
Jessica Lange adorou ser comparada a Caitlyn Jenner
Para Caitlyn Jenner, cirurgia de sexo não é prioridade

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico