Notícias às 08:02

Caitlyn Jenner pode perder privilégios em clube de golfe

Divulgação

Na última segunda-feira (1), a capa da revista Vanity Fair com Bruce Jenner, já com sua identidade mudada para Caitlyn Jenner, “quebrou a internet”. Porém, tal decisão do ex-atleta olímpico pode trazer alguns problemas em sua vida.

O Sherwood Country Club, que ele frequenta há 15 anos para jogar golfe pode mudar a postura e o tratamento com Bruce, já que, quando o ex-padrasto de Kim Kardashian era homem, tinha vários privilégios.

O clube faz diferenciações entre os públicos masculino e feminino no local e uma delas é que a sala principal e o bar do local só pode receber a presença de homens, sendo o restaurante destinado às mulheres.

De acordo com o TMZ, uma fonte afirma que o conselho do Sherwood Country Club vai cumprir as regras, ou seja, acabar com os privilégios de Bruce por ter virado Caitlyn.

Neste momento, o clube está fechado para reformas e deve ficar assim até dezembro. De acordo com a publicação, integrantes do conselho disseram que estão dispostos a ouvir uma explicação da nova mulher para o caso de eles poderem abrir uma exceção na regra.

Namoro de Bruce Jenner com ex-assistente de Kris seria sério
Caitlyn Jenner (ex-Bruce) bate recorde no Twitter. Entenda!
Kim Kardashian comenta capa de Bruce Jenner na Marie Claire
Bruce Jenner reaparece já como mulher… e ela é linda!
Bruce Jenner aparecerá como mulher na capa da Vanity Fair

Notícias Relacionadas