Notícias

18/10/2010 | 19h36m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Calainho não é mais jurado do programa Ídolos

Empresário agradece à Record pela oportunidade

Calainho não é mais jurado do programa Ídolos - Ag.News

Luiz Calainho, empresário de mídia e entretenimento, famoso jurado do Ídolos, da Record, decidiu não renovar seu contrato com o programa do qual participou por três temporadas. Calainho agradece à Record e à Fremantle pela oportunidade, mas abre mão para investir em seus negócios:

“Foi um privilégio participar do Ídolos. Foram três temporadas de muito aprendizado, especialmente pelo padrão de excelência dado ao programa pela Record, Fremantle e seus diretores, Wanderley Vilanova e Fernanda Telles. De fato, foram três anos muito felizes", disse Calainho.

O empresário acredita que a próxima década vai ser especial para suas empresas e, por isso, precisa acompanhá-las mais de perto. A L21 Participações foi criada há 10 anos por Calainho e comemora o sucesso do formato multiplataforma, atuando nas áreas de mídia, entretenimento e internet.

A holding atua em diversos segmentos, com negócios distintos. Atualmente a empresa se divide entre a L21 Mídia, a L21 Showbizz e a L21 Conteúdo, compostas por dez empreendimentos diferentes, com faturamento anual em torno de R$ 68 milhões e 28 sócios no total.

“Neste formato, cada negócio tem uma equipe, uma estrutura, mas todos se comunicam e fazem parte de uma rede sinérgica, que se autoalimenta", explicou o empresário.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico