Por: Andréia Takano | 09/12/2006 | 13:42

Caldeirão do Huck: Lata Velha homenageia cinema mundo

Publicidade

Neste sábado (9), no programa Caldeirão do Huck, da Globo, o quadro Lata Velha vai viajar no mundo do cinema.

Luis Fernando Raposo, o Bigode, vai ter que convencer a platéia com a interpretação da cena clássica da dança dos pãezinhos de Charles Chaplin, no filme Em busca do Ouro para ter o seu carro de volta.

Se conseguir, Bigode vai ter o seu Passat 1981, conhecido como “melão”, totalmente reformado pelos profissionais do programa.

Luciano Huck também vai receber Jordana Moreira, um exemplo de persistência, no Agora ou Nunca - desafio proposto pelo programa a uma pessoa sem condições financeiras. Jordana, de 17 anos, começou tarde a fazer balé, mas se dedicou tanto que passou no teste para integrar a turma da filial do Ballet Bolshoi. Se faturar o prêmio de R$10 mil, ela vai pagar as dívidas da mãe e investir no seu sonho de ser uma grande bailarina.

E para quem gosta de esportes radicais, a terceira matéria da série Salto Radicani vai mostrar o wakeboard aéreo. Cani, com uma prancha presa aos pés, após esquiar pelas águas, será erguido a uma altura de aproximadamente quatro mil pés por um helicóptero. Ainda não satisfeito, o pára-quedista irá se desconectar do helicóptero para tentar pousar em alta velocidade sobre a água


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados