Notícias às 15:48

Calvin Harris ‘ataca’ Taylor Swift e assunto bomba na web

Reprodução/Twitter

Calvin Harris e Taylor Swift realmente voltaram a se tornar os nomes mais comentados, nesta quarta-feira (13), principalmente no Twitter. Tudo começou porque, usando a rede social, o DJ decidiu se pronunciar sobre o fato de que a ex participou, como compositora e cantora, da música This Is What You Came For, lançada em parceria com Rihanna. 

Mesmo confirmando que a loira fez parte, sim, da elaboração deste sucesso, o escocês decidiu aproveitar a ocasião para fazer uma espécie de desabafo sobre o atual momento de sua vida, principalmente quando o assunto é seu relacionamento já terminado com Taylor, e, como não podia deixar de ser, o assunto logo alcançou o 1º lugar, nos trending topics do Twitter. 

Além de deixarem bem claras suas opiniões, com relação ao tema, os internautas criaram diversos tipos de memes sobre o assunto, a maioria feita por pessoas que não entenderam bem o que aconteceu ou já definiram qual "partido" tomar, nesta polêmica. 

"Vou ouvir a música até achar a voz da Taylor, porque nunca percebi nada" e "Nada contra a Taylor, mas vamos combinar que o maior marketing dela sempre foi e sempre será o papel de vítima/intriga, ou tudo ao mesmo tempo" foram apenas dois dos milhares de registros que fizeram o nome da cantora ser a palavra mais citada, na rede social. 

Para não criar tanto alvoroço com a suposta parceria com o ex-namorado, Taylor teria optado por usar um pseudônimo para ser creditada como colaboradora na música, porém Calvin teria resolvido remover sua participação, fazendo com que ela não tivesse nenhuma relação com o single, que, aliás, já está fazendo um tremendo sucesso. Confira abaixo alguns dos melhores memes feitos, até o momento!

Calvin Harris manda recado para Taylor Swift após polêmica
Taylor Swft visita fãs em hospital infantil na Austrália
Taylor Swift vai gravar música sobre Calvin Harris
Calvin Harris e Nicole Scherzinger são clicados juntos

Notícias Relacionadas