Notícias

16/06/2016 | 08h34m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Calvin Harris deleta Taylor Swift após suposta traição

DJ parou de seguir perfil da ex-namorada depois de fotos da cantora beijando Tom Hiddleston serem publicadas

Calvin Harris deleta Taylor Swift após suposta traição - Reprodução

A noite desta terça-feira (15) foi chocante para muitos, depois que fotos de Taylor Swift beijando Tom Hiddleston, conhecido por estrelar os filmes de Thor, foram publicadas pelo The Sun.

No entanto, teve quem não gostasse nem um pouco de ter visto essas imagens e nesse caso estamos falando de Calvin Harris. O DJ, ex-namorado da loira, parou de segui-la em suas redes sociais, além de apagar a publicação onde anunciava o término do relacionamento e dizia que ainda restava “amor e respeito”.

Superando as redes sociais, Taylor Swift também apagou todas as fotos nas suas redes sociais em que aparece ao seu lado. Calvin ainda bloqueou o irmão de Taylor Swift, Austin, e apagou algumas das fotos durante uma viagem que fez com a família da cantora.

A reação do DJ, após as fotos de Swift e Hiddleston terem vazado, levantou rumores na web de que Taylor teria traído o seu ex-namorado, já que desde o MET Gala, há um mês, o “novo casal” já teria sido visto em clima de intimidade e se divertindo juntos.

 

Após término de namoro, Taylor Swift é vista beijando ator
Taylor Swift não está falando com Calvin Harris
Taylor Swift aluga apartamento milionário após fim do namoro

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico