Notícias às 17:30

Calvin Harris sobre término com Taylor Swift: ‘Tudo desabou’

Reprodução

Calvin Harris finalmente abriu o jogo sobre Taylor Swift depois do término e das infinitas brigas envolvendo o nome de ambos nas redes sociais.

Em entrevista à revista GQ, o DJ falou que se arrependeu de ter usado o Twitter para manifestar alguns de seus sentimentos.

“Quando acabou, o mundo desabou. Agora eu vejo que as coisas ditas no Twitter foram o resultado de quando eu me cedi à pressão. Levou um minuto para eu perceber que nada daquilo importava. Eu sou um cara positivo”, disse ele, que atacou a ex após ela assumir ser a verdadeira compositora de uma de suas músicas.

Considerado o homem do ano pela publicação, Calvin revelou que foi muito difícil manter uma relação apenas entre os dois, sem que se tornasse uma “atração de circo”.

“Para nós dois foi a situação errada. Claramente, não estava dando certo, então acabou, mas todas as coisas que aconteceram depois… O término do nosso relacionamento foi mais noticiado do que o namoro em si. Quando estávamos juntos, nós éramos extremamente cuidadosos para não nos tornarmos uma atração de circo. Ela respeitou meus sentimentos em relação a isso. Eu não sou bom em ser famoso”, disse.

 

Confira a lista de ex-namorados de Taylor Swift
Calvin Harris é fotografado de braço dado com atriz mexicana
Sophia Abrahão brilha no Dança dos Famosos e rende memes

Notícias Relacionadas