Notícias

12/11/2010 | 08h45m - Publicado por: Evelyn Rodrigues | Foto: Reprodução

Calypso comemora participação no Grammy Latino

Casal tirou muitas fotos e distribuiu até CDs durante sua passagem pela solenidade de entrega do prêmio, em Las Vegas

Calypso comemora participação no Grammy Latino - Reprodução

O Fuxico encontrou Joelma e Chimbinha da Banda Calypso na quinta-feira (11), no Mandalay Bay Hotel e Cassino, em Las Vegas, após a cerimônia de entrega do Grammy Latino. Apesar de não ter ganhado o troféu, o casal estava muito feliz e emocionado com o evento.

“É muito emocionante. Só de estar aqui você já ganha muito. É um evento fantástico com a participação de gente de vários países que estão concorrendo e quando alguém ganha aquele prêmio, a emoção é tão grande que parece que é a gente que está ali no palco junto com eles. É muito legal isso”, disse Joelma, que também confessou ter ficado triste porque pouquíssimos brasileiros compareceram à solenidade de premiação. “Os artistas brasileiros deveriam vir mais, participar mais”, declarou.

Apesar de esta ser a terceira indicação da Banda Calypso ao Grammy Latino, foi a primeira vez que Joelma e Chimbinha conseguiram acompanhar de perto a solenidade de entrega do prêmio.

“A gente se sente realizado, artista de verdade. Quando a gente entra por este carpete verde e vê as pessoas, os ídolos que a gente tem desde quando nós começamos, como Juan Luis Guerra e Plácido Domingo, ou pessoas que estão começando e têm a sorte de ganhar um Grammy, a gente fica muito feliz”, afirma. “Teve hora que eu chorei, quando eu vi o Prince Royse cantar ‘Stand by Me’, uma música que nós gravamos uma versão em português, ou quando eu vi o Ricky Martin cantando, foi maravilhoso, eu me emocionei”, completou.

O casal agradeceu ao carinho e à torcida dos fãs e disse que a participação no evento trouxe muitas contribuições à sua carreira.

“Nós hoje estamos saindo daqui com outra cabeça, com um pensamento totalmente diferente. Aprendemos muito por estar aqui”, diz Chimbinha. “Na verdade a gente ganhou muito. A gente tava até comemorando agora pouco”, contou Joelma.

Por falar em comemorar, Joelma contou que tirou muitas fotos durante a passagem do casal pelo Green Carpet. “O meu vestido chamou tanta atenção, estava tão lindo, que a galera gostou muito e todo mundo pedia para tirar foto. E foi muito legal. A gente distribuiu até CD. Pena que não deu para todo mundo porque não trouxemos muitos, mas a gente já fez o comercial”, brincou.

O casal encerrou a entrevista mandando um recado especial para os fãs de Recife, onde nesta sexta-feira à noite, eles retomam a rotina de shows. “Direto de Las Vegas para o Recife. E logo em seguida Manaus, Acaraju e São Paulo. A nossa agenda não para e ano que vem tem mais Grammy Latino se Deus quiser”, finalizou Chimbinha.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico