Notícias

06/03/2010 | 10h00m - Publicado por: Thaís Sant´Anna | Foto: Reprodução/TV Globo

Cama de Gato: Rose tenta convencer Gustavo a perdoar Alcino

Rose tenta convencer Gustavo a perdoar Alcino

Cama de Gato: Rose tenta convencer Gustavo a perdoar Alcino - Reprodução/TV Globo

No capítulo de sábado (6) de Cama de Gato, da Globo,  um policial retira Verônica do avião e a leva para sala da polícia. Ela fica indignada com as acusações e reage mal ao ver Salviano chegar com Gustavo, Rose, Alcino e Davi. Rose abraça Alcino e percebe o incômodo de Gustavo. Verônica acusa Alcino ao chegar à delegacia e ser abordada pelos repórteres. Salviano faz uma acareação entre Roberto e Verônica. Alcino diz para Mari que teme que Gustavo não o perdoe a tempo.

Rose tenta convencer Gustavo a perdoar Alcino. Severo visita Verônica que pede ao pai que fale com Pompeu sobre sua fuga. Pompeu se recusa a ajudá-la. Gustavo se surpreende ao descobrir que Verônica vendeu sua parte na Aromas. Alcino decide falar com Verônica para tentar descobrir para quem ela vendeu sua parte na empresa. Taís se entristece com o desprezo de Bené. Genoveva convida Sólon para dançar e o beija. Alcino sofre ao ver Gustavo e Rose juntos. Duda beija Pedro. Gustavo se surpreende ao ver quem é o novo sócio da Aromas.

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!

OFuxico