Notícias

19/11/2005 | 11h06m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Camareira é confundida com sogra de Deborah, no show do Rappa

Camareira é confundida com sogra de Deborah, no show do Rappa - Felipe Panfili

Bem que Deborah Secco chegou cedo, pelos fundos do Claro Hall, onde a banda O Rappa, liderada por seu namorado Marcelo Falcão, se apresentou na noite de sexta-feira, dia 18, e ficou quietinha nos camarins. Mas, pouco antes do início do show de lançamento do CD e DVD Acústico MTV, a atriz foi à bilheteria da casa de espetáculos, na Barra da Tijuca, no Rio, para “liberar a entrada de seus convidados”, segundo ela contou.

Quando voltava para assistir ao início do show, foi reconhecida e acabou fazendo a alegria dos fãs da banda, que demonstraram o quanto gostam dela também. E, sem seguranças, Deborah atendeu a todos. Deu autógrafos, fez fotos e só esboçou um sorriso amarelo, quando uma fã lhe disse que a única mulher para quem não se importaria de perder o namorado era Deborah Secco.

A Primeirda Dama do Rappa ocupou seu lugar no camarote, ao lado de uma amiga de nome Maria Lúcia, sua camareira, e que todos acharam ser a sogra da atriz. Porém, tratava-se de uma amiga querida, com quem a atriz conviveu durante a novela América e fez questão de levar com ela ao show.

“O show do Rappa nunca é o mesmo. Falcão e seus companheiros sempre improvisam alguma coisa. Por isso, o que vou assistir no Rio não é igual ao que vi no Olímpia, em São Paulo, no início do mês, quando eles lançaram o CD/DVD Acústico MTV. Sou suspeita para falar, porque já adorava a banda antes mesmo de namorar o Falcão. A música que mais gosto desse disco, que não é a de trabalho, chama-se Não Percam As Crianças De Vista, que é uma composição do meu amor”, contou a atriz, entre um autógrafo e outro, mas negando-se a comentar se ela e o líder de O Rappa já marcaram a data do casamento, uma vez que oficializaram o noivado há dois meses.

Reencontro do elenco de América

O lançamento do CD/DVD Acústico MTV, no Claro Hall, serviu como uma espécie de reencontro de colegas da novela América. Foram cantar e dançar ao som do grupo, Juliana Paes e seu namorado, Carlos Eduardo Baptista, além de Marcello Novaes, que integraram o elenco da novela de Glória Perez. Também marcou presença o ator Felipe Camargo, acompanhado do filho Gabriel, de 12 anos, exibindo uma cabeleira abaixo dos ombros.

Acústico MTV

O projeto do CD/DVD Acústico MTV foi idealizado em 2004 por Tom Capone (produtor morto num acidente em Miami). Falcão diz que Capone, de quem O Rappa era muito próximo, acreditava que seria muito curioso ver como o quarteto (Falcão, Xandão, Lauro Farias e Marcelo Lobato) se comportaria num projeto acústico. Além dessa homenagem a Capone, o disco permitiu ao grupo experimentar vários instrumentos – como craviolas, acordólia, campainhas e gramofones – e cantar músicas do começo da carreira, que se confundem com as inéditas.


Para o CD/DVD Acústico MTV, O Rappa preferiu não convidar personalidades mais obviamente ligadas ao grupo, como Marcelo D2 ou Zeca Pagodinho.Chamou Maria Rita, que participa da música Rodo Cotidiano, e o rabequeiro do Mestre Ambrósio, Sibas, que dá tons orientais para Homem Amarelo.

Apesar de Falcão iniciar o show sentado em um banquinho e tocando violão, o lado energético, marca registrada do Rappa, não ficou esquecido. A banda prova que não baixou a guarda e o novo disco não se trata de uma versão bem-comportada. Deborah Secco, seus amigos famosos e a multidão de anônimos que o digam.

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico