Notícias às 14:08

Camarote da Rainha traz Daniela Mercury e Ivete Sangalo cantando juntas

Ag News

Dentro de 10 dias começa a festa mais esperada do verão baiano: o Carnaval! Daniela Mercury realiza pela terceira vez o seu Camarote da Rainha, um dos eventos mais disputados no calendário que antecede o Carnaval de Salvador.

A cantora tradicionalmente, faz um grande show de hits com mais de 3 horas de duração com músicas que fazem parte da história de sucesso da axé music. Para este ano, 3ª. edição do camarote que terá, pela primeira vez, a participação especial da cantora Ivete Sangalo. O encontro entre as duas vai ser um momento especial da música brasileira. Daniela e Ivete vão fazer uma prévia do carnaval cantando músicas uma da outra, celebrando juntas a alegria da folia baiana.

Juntas, elas cantarão clássicos das carreira de Daniela como Trio Metal, Reggae e o Mar, Batuque e da carreira de Ivete canções como na Base do Beijo, Dançando e Menina Eva. Outras supresas vão fazer parte desta edição do camarote da rainha, uma festa inesquecível.

O Camarote da Rainha terá também os famosos Dj's da San Sebastian. A festa é uma produção do Canto da Cidade Produções e da San Sebastian.

Serviço:
Camarore da Rainha – Daniela Mercury
Participação especial: Ivete Sangalo
Dj's San Sebastian
Wet'n Wild – Av. Paralela, Salvador
Dia 21 de fevereiro, às 21h00
Venda de ingressos: ticketmix.com.br

Daniela Mercury inspira Giovanna Antonelli para beijo gay
Daniela Mercury ganha elogio de Malu Verçosa: “Está mais gostosa”
Daniela Mercury leva 'Pelada' para o Rio de Janeiro
 

Notícias Relacionadas