Notícias às 15:00

Cameron Diaz acha que Gwyneth Paltrow é muito corajosa

Getty Images

Cameron Diaz admira Gwyneth Paltrow por ter terminado seu casamento. A atriz disse que sua melhor amiga e o seu ex-marido, Chris Martin, que anunciaram sua separação na última terça-feira (25), trabalharam muito duro para tentar salvar o relacionamento e acha que eles foram "muito corajosos" ao decidir se separar.

"Para os dois, Chris e Gwyneth, eu quero dizer, eles trabalharam muito duro. As pessoas querem que eles se separem e que seja feio, mas eles são gentis, generosos, pessoas amáveis que se importam um com o outro. Eles fizeram esforços conscientes para separar a parte da vida deles que eles não querem mais ter juntos, e mantiveram um laço muito bonito e forte como pais e amigos… Eu acho que as pessoas deveriam realmente honrar isso e eles deveriam admirar e deveriam respeitar. Eles fizeram algo realmente extraordinário, eles foram muito corajosos ao apresentar isso ao público", disse ao E! News.

Cameron descartou os rumores de que haveria alguma tensão entre o ex-casal, que está no momento de férias nas Bahamas com os seus filhos e insistiu que eles ainda são amigos. “Ela está indo bem. Eles estão indo bem. Apenas porque eles não são mais um casal, isso não quer dizer que eles precisam odiar um ao outro. Eles são realmente bons amigos", disse.

Cameron Diaz diz que ser infiel é inevitável
Cameron Diaz se sente pressionada para não envelhecer
Cameron Diaz está feliz sendo solteira e sem filhos
Cameron Diaz, Reese Witherspoon e Drew Barrymore aprendem a cozinhar
Cameron Diaz diz que gravar Sex Tape exigiu intimidade com Jason Segel

Notícias Relacionadas