Notícias às 12:04

Cameron Diaz ama envelhecer

Getty images

Cameron Diaz ama envelhecer. A atriz não pode suportar a ideia de estar "estagnada" e não entende por que a sociedade dá tanta ênfase em permanecer jovem.

"Eu juro por Deus que é por isso que eu adoro ficar velha, apenas estar no momento. As mulheres dizem que elas não desafiam a natureza e permanecerem com 25 anos para o resto de suas vidas, mas isso nada mais é do que um fracasso pessoal. Eu não quero ficar onde eu estava. Eu não quero ficar estagnada", disse à nova edição da revista americana InStyle.

A atriz também voltou a falar sobre seu desejo por mulheres não removerem todo o pelo de suas partes íntimas, fazendo-as pensar duas vezes antes de partir para o tratamento a laser.

"Pinte de azul se você quiser. Eu simplesmente estou ligando para minhas amigas e dizendo, mantenham suas opções em aberto. Não façam isso para sempre. Além disso, o que acontece quando o novo cara que você está namorando fala: 'Pra onde foi tudo isso?'. Talvez ele prefira uma mulher com um pouco de cabelo em vez de uma mulher que se parece com uma menininha", disse.

A loira é confortável consigo mesma e não se sente mal com qualquer um de seus hábitos. "Eu não sinto culpa de nada", disse.

Cameron Diaz leva “apalpada” no bumbum em pré-estreia de filme

Cameron Diaz posa para foto em canal de Amsterdã para divulgar novo filme

Cameron Diaz acha que Gwyneth Paltrow é muito corajosa

Cameron Diaz: ‘Toda mulher já se sentiu sexualmente atraídas por outra mulher’

Cameron Diaz diz que ser infiel é inevitável

Notícias Relacionadas