Notícias às 09:00

Cameron Diaz continua amiga de seus ex-namorados

Getty Images

Cameron Diaz continua amiga de seus ex-namorados. A atriz de 41 anos se sente feliz por seus ex-amantes, que incluem Justin Timberlake, Matt Dillon e Alex Rodriguez, terem "investido" nela da mesma forma que ela fez com eles.

"Eu ainda sou amiga dos meus ex-namorados. Eu sinto que meus relacionamentos de amigos e família são fortes. Eu invisto nessas pessoas e eles em mim", disse ela.

Embora a atriz de Annie seja invejada por sua figura esbelta e tonificada, ela admite que sempre sonhou em ter um corpo repleto de curvas.

"Eu passei muito tempo desejando ser mais volumosa, mas de repente eu percebi que eu não seria. Porque me punir por algo que eu não sou?", disse ela à revista Self.

A linda loira diz que sua vida é "maravilhosa" e seu segredo para a felicidade é viver o momento e não planejar muito.

"Eu não olho adiante. Nunca olhei. Ao lembrar da minha primeira coletiva de imprensa para um filme, me perguntaram: 'Como você se vê em 10 anos?' e eu respondi: 'Eu não sei. Espero que muito feliz'. Eu não vou dizer que eu não me preocupo com o passado ou futuro. Mas as coisas em que eu mais obtive sucesso na vida são as do presente. Quanto mais eu percebo isso, mais feliz eu sou, mais capaz eu sou de viver o momento. É como perceber que é aqui que eu estou. E eu sou incrivelmente feliz. E isso é maravilhoso!".

A estrela – que também escreveu o guia de saúde e estilo de vida 'The Body Book' – insiste que atualmente as pessoas sofrem mais pressão quando o assunto é imagem, especialmente nos Estados Unidos, e se esquecem de "trabalhar o interior".

A atriz também contou que se surpreendeu ao escrever o livro, pois queria apenas que as mulheres mais jovens fossem capazes de pegar alguns conselhos que possivelmente outras pessoas mais velhas talvez não estivessem dispostas a compartilhar.

Cameron Diaz é contra a depilação íntima

Notícias Relacionadas