Notícias às 08:25

Cameron Diaz diz que botox deixou seu rosto “estranho”

Getty Images

Cameron Diaz revelou que, fazendo botox, seu rosto ficou estranho. A atriz admitiu que fazia as injeções para suavização das marcas da idade para melhorar sua aparência. Porém, ao contrário de muitas pessoas, ela odiava os resultados, tanto é que agora ela está disposta a deixar os efeitos da idade tomarem conta da sua face.

"Eu tentei botox antes. Aquilo era como um pequenino toque, que mudou a minha cara de uma forma muito estranha. Aquela não era eu. Eu prefiro ver o meu rosto com sinais de envelhecimento do que um rosto que não pertence a mim", disse ao programa Entertainment Tonight.

A estrela de Hollywood também afirmou que aprendeu a aceitar suas rugas em vez de tentar eliminá-las. Ela acredita que cada linha no seu rosto conta uma história e mostra que ela passou toda a sua vida sorrindo.

"Eu amo isso, eu realmente não me importo mais. É como: 'Adivinha o que isso significa? Que eu sorri toda a minha vida'. Eu amo a vida. Estou feliz que eu não tenha problemas com isso", afirmou.

A bela loira também admitiu que fez de tudo quando era jovem para tentar eliminar a acne e a oleosidade de sua pele e que muitas vezes aqueles pontinhos no seu rosto lhe tiravam a sua confiança.

"Foi constrangedor. Eu fiz de tudo o que eu poderia para acabar com aquilo. Eu tentei cobrir com maquiagem, tentei me livrar com medicação oral, tópica. Até mesmo as prescrições mais severas não me ajudavam por muito tempo. Foi realmente um desafio para encobrir a acne para as câmeras. Foi estranho, embaraçoso, frustrante, eu sempre me senti muito mal comigo mesma", finalizou.

Cameron Diaz tieta Lena Dunham nas redes sociais
Sem maquiagem, Cameron Diaz posta foto com seus cães
Sem maquiagem, Cameron Diaz posta foto para divulgar seu novo livro
Cameron Diaz desembolsa US$ 9 milhões em seu novo apartamento
Cameron Diaz canta e dança em set de filmagem

Notícias Relacionadas