Notícias às 12:00

Cameron Diaz já quer filhos, mas o marido desistiu da ideia

Getty Images
Romances complicados podem funcionar para suas personagens, mas Cameron Diaz está percebendo que relações no mundo real requerem mais trabalho. Apenas cinco meses após o casamento, fontes próximas à atriz confirmaram o rumor de que ela e Benji Madden estão trabalhando o relacionamento através de terapias semanais.
 
Os dois ficaram noivos em dezembro, depois de seis meses juntos, e se casaram algumas semanas depois, dia 5 de janeiro, e ainda não estavam completamente à vontade um com o outro ainda.
 
"Eles se apaixonaram de verdade e muito rápido, então correram com o casamento, agora buscam essa ajuda profissional para consertarem as coisas".
 
A fonte diz que a questão 'filhos' é o maior problema entre eles. Apesar de Benji, de 36 anos, ter dito à revista Details em outubro de 2014 que uma família 'é o que todo homem quer', ele está se questionando se agora é o melhor momento, revela a revista OK!.
 
"Cameron não tinha certeza se queria filhos, mas Benji a convenceu, mas agora ele está desistindo. Dizer que Cam está irritada é pouco. Ela não pode ficar esperando que ele se decida, ela já tem 42 anos", justifica o informante.
 
A carreira deles também está causando problemas. Eles têm problemas em encontrar tempo para trabalharem em seus erros, com Benji frequentemente na Austrália filmando o The Voice. 
 
"Eles se amam e querem que tudo dê certo. Mas eles estão percebendo que não se conhecem tanto como achavam".

 

Cameron Diaz faz gesto obsceno para fotógrafos durante passeio
Marido faz Cameron Diaz perder milhões de dólares. Entenda!
Cameron Diaz e Nicole Richie podem passar um tempo na Austrália com seus maridos
Cameron Diaz e Benji Madden curtem jantar romântico
Cameron Diaz e o marido já fazem terapia juntos

Notícias Relacionadas