Notícias às 16:34

Camila Alves diz que teve uma terceira gravidez complicada

Getty Images

Camila Alves, que deu à luz seu filho Livingston no final de dezembro e que também é mãe de Levi, 4 anos, e Vida, 3, com o marido Matthew McConaughey, revelou que sofreu muitas complicações durante sua última gravidez e ainda está se recuperando.

"Desta vez, foi uma recuperação muito difícil, eu tive uma gravidez muito difícil. Eu tive todo o tipo de coisas que acontecem durante a gravidez… Eu tinha dores realmente ruins e eu disse aos médicos", disse ao The View, na última quarta-feira (13).

Camila deu à luz através de uma cesariana e admitiu que a recuperação também não está nada fácil. "Eu não posso fazer exercícios por causa da recuperação. Eu não tenho como pegar meus filhos no colo, eu tenho mais quatro semanas pela frente", disse.

A modelo revelou que ela não perdeu todo o peso que ganhou na gravidez, mas que está tentando emagrecer bebendo quase quatro litros de água por dia e evitando produtos lácteos.

Camila também pontuou, que recentemente sua vida mudou para melhor depois que ela e Matthew se casaram em uma pequena cerimônia, em junho do ano passado, após seis anos juntos.

"É como se estivéssemos casados há tanto tempo. Quando você está muito tempo junto e depois se casa, algo muda dentro de você. Eu não posso te dizer exatamente o que é, mas é pelos seus filhos. É tudo uma coisa só", revelou. 

Grávida, Camila Alves leva os filhos em set de filme para verem o pai
Sandra Bullock e Camila Alves levam os filhos a parque em Nova Orleans
Cada vez mais irreconhecível, Matthew McConaughey roda novo filme
Gravidez de Camila Alves está afetando sua capacidade de criar bolsas
Terceiro filho de Matthew McConaughey e Camila Alves se chama Livingston

Notícias Relacionadas