Notícias

14/12/2009 | 08h01m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Filetti

Camila Camargo: “Não ficarei à sombra do meu pai”

Camila Camargo: “Não ficarei à sombra do meu pai”

Camila Camargo: “Não ficarei à sombra do meu pai” - Filetti
Sem pressa de conquistar o estrelato, Camila Camargo segue na carreira artística com passos firmes. Após estrear no teatro em Musical dos Musicais, de Wolf Maya, participar da novela Revelação, do SBT, e encarar a terceira montagem do espetáculo Um Encanto de Natal, dirigido por Sérgio Tadeu Rodrigues, cartaz em São Paulo, a atriz quer agora estrear no cinema.

Escalada pelo diretor Tocha Alves para participar do curta-metragem O Que Seria Se Fosse, de Célia Forte, no qual contracenará com o ator Leopoldo Pacheco, Camila Camargo diz que jamais usou a imagem do pai para se dar bem na carreira.

“Admiro meu pai por ter construído uma carreira de sucesso. Mas, sei que conseguiu seu espaço a duras penas. E é esse exemplo de perseverança que sigo. Nunca usei seu nome. Aliás, já ouvi muitos ‘não’, mas nunca me deixei abater. Estou me preparando para, no dia que surgir uma boa oportunidade, eu segurar bem a onda. Esse meio é muito cruel e as pessoas piram por tão pouco... Eu prefiro dar um passo atrás do outro, para não tropeçar”, pondera.

Para escrever uma história tão admirável quanto a da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Camila não mede esforços. Ela conta que chegou a emendar os ensaios de uma peça com a faculdade, e quase não sobrava tempo para dormir.

“Quando comecei a fazer teatro, levava comida na bolsa para poder me alimentar no caminho da faculdade. Nessa época, dormia em média duas horas. Tem gente que por muito menos desiste de um sonho. Não reclamo. Sou determinada como meu pai, mas não quero ficar à sombra dele nem do meu futuro marido. Vou construir minha própria história”, planeja.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico