Notícias às 11:00

Camila Coelho admite ter colocado botox

Divulgação/Karine Basílio

A próxima edição da revista Glamour, que chega nas bancas neste dia 4, leva na capa uma das maiores blogueiras de todos os tempos. Em entrevista exclusiva, Camila Coelho conta TUDO a Caio Braz, que não deixou pedra sobre pedra.

No bate-papo, a mineira contou que, quando se mudou para os Estados Unidos, aos 14 anos de idade, trabalhou como hostess, em um bistrô italiano, e como maquiadora, em uma loja de departamentos. Mas os dias de luta se foram e, hoje, a mineira é uma convidada super cotada nos eventos de moda e, quando o assunto é beleza, é uma expert.

Assim, está sempre preocupada com a aparência e, com a idade chegando, admitiu ter feito uma aplicação de botox na testa para esconder as ruguinhas.

“Não acredito que haja um limite de idade para isso”, comentou sobre seu futuro como influenciadora digital.

A youtuber se reinventa sempre e planeja conquistar mais de uma plataforma para manter sua carreira e, inclusive, adoraria ter um programa na TV. O segredo para tanto sucesso, Camila explica: “Ame-se em primeiro lugar e agradeça sempre”.

O apresentador da GNT conversou, ainda, com o marido da blogger, Ícaro, que entregou uns segredinhos da amada. Por exemplo, que a gata é uma ótima jogadora de vôlei e cozinheira, além de ser muito chorona.

O esposo de Camila Coelho mostrou que ela é gente como a gente e denunciou: “Ela tem mania de escutar música bem alto enquanto toma banho”.

Será que ela também faz um show para os shampoos?

Camila Coelho admite ter colocado botox

Camila Coelho admite ter colocado botox

Camila Coelho admite ter colocado botox

Camila Coelho admite ter colocado botox

Notícias Relacionadas