Notícias às 15:00

Camila Morgado e Leandro Hassum prometem risadas com filme

Reprodução Youtube

Pelo visto, as gravações das cenas que compõem o filme Até que a Sorte nos Separe 3 foram feitas em clima de muita alegria e diversão, e fez com que o elenco ficasse ainda mais próximo e unido. 

Foi divulgado no Youtube um dos registros dos bastidores das filmagens, em que os intérpretes do casal protagonista, Camila Morgado e Leandro Hassum, aparecem não só comentando sobre seu entrosamento nas cenas, rasgando elogios, claro, um para o outro, como também  falando um pouco mais sobre o longa

"Esse filme é muito divertido porque é muito espontâneo, e o público pode se identificar com os personagens", afirmou a atriz, sendo logo complementada pelo colega. 

"A diversão do público está garantida, e a expectativa é que o filme receba o mesmo carinho que os anteriores", disse Hassum, que também participou dos dois filmes anteriores. 

Na história, após perder a herança de sua família em Las Vegas, Tino (Leandro Hassum) se vira como pode para ganhar um trocado, até ver sua sorte mudar ao ser atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil, que, aliás, também acaba se apaixonando por Teté, filha de Tino e Jane (Camila Morgado). 

Com o episódio, Tino acaba ganhando um emprego na corretora do milionário, mas consegue quebrar não só a empresa, mas toda a economia brasileira, fazendo com que ele precise administrar uma crise nacional, e ainda planejar um casamento de princesa para a herdeira. 

Também ficamos bem curiosos com o longa, que tem pré-estreia neste dia 24 de dezembro, e estreia nos principais cinemas de todo o país para o dia 31 de dezembro, às vésperas do Ano Novo. 

Bem magro, Leandro Hassum chega em pré-estreia de filme
Leandro Hassum revela que seu pai foi preso por tráfico
Alexandre Borges e Camila Morgado posam abraçados em evento
Alexandre Borges se reúne com elenco do filme Bem Casados

Notícias Relacionadas