Notícias

16/02/2011 | 10h32m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag.News

Camila Morgado teve medo de ser reconhecida como 'atriz chorona'

Ela disse que decidiu pegar trabalhos mais leves para mudar essa imagem

Camila Morgado teve medo de ser reconhecida como 'atriz chorona' - Ag.News

Desde o início da carreira interpretando só papeis dramáticos, como Manuela de A Casa das Sete Mulheres, na Globo e Olga, no cinema, Camila Morgado temia em ficar estereotipada diante dos diretores e do público. Agora, ela comemora a nova fase em sua carreira, interpretando papéis mais leves e cômicos, desde Malu, de Viver a Vida.

Em conversa com O Fuxico, a atriz conta que já não sente mais medo de ficar conhecida como ‘boa chorona’.

"Eu tive esse medo quando entrei para a tevê porque peguei A Casa das Sete Mulheres, depois Olga, depois América, e todas as personagens com carga dramática muito forte e eu percebi estava ficando estereotipada. Se pensavam em uma atriz de drama logo lembravam ‘vamos chamar a Camila Morgado, ela chora bem’ e eu vi que tinha que mudar um pouco isso para não criar um estereótipo.”

Camila conta que recebeu o convite de Marília Pêra para fazer uma comédia e não pensou duas vezes.

“Foi nessa época que eu recebi o convite da Marilia Pêra para fazer o espetáculo Doce Deleite, e depois Viver a Vida, como Malu. A principio a perseguição do marido com a prima ia ser um pano de fundo, já que ela era uma jornalista econômica, acabou que virou o jogo e a história da perseguição sobressaiu.”

Já em seu terceiro trabalho com uma pegada com um pouco mais de comédia, Camila diz que se sente à vontade e o público na rua já diz que ela é mais versátil.

“Vim parar na peça, Igual a Você, há cinco meses, então acho que agora eu limpei essa maneira como as pessoas me viam, acho que agora já me veem como uma atriz mais versátil, pelo menos é o que eu tenho escutado, não sei se é verdade. Eu consegui, aquele meu medo já foi”.

BBB11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico