Notícias

18/12/2016 | 22h02m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: AgNews

Camila Pitanga, Camila Queiroz, Marco Nanini e Luan Santana entre os vencedores do Melhores do Ano

Veja a lista completa dos vencedores do troféu entregue pelko programa Domingão do Faustão

Camila Pitanga, Camila Queiroz, Marco Nanini e Luan Santana entre os vencedores do Melhores do Ano - AgNews

Neste domingo (18) o Domingão do Faustão exibiu ao vivo a entrega do Troféu Melhores do Ano,  que há mais de 20 anos premia os artistas que mis se destacaram na televisão e na música. A eleição é decidida através do voto popular, partindo de uma lista indicada pelos funcionários da Rede Globo.

O cenário criado para a grande festa surpreendeu por sua grandiosidade. Para uma noite tão especial, uma piscina de 30 mil litros de água estará foi montada no palco, promovendo um espetáculo de dança das águas com efeitos de luzes.

Conheça os vencedores:

Comédia - Dani Calabresa por seu trabalho no Zorra.
Concorreu com Marcelo Adnet e Welder Rodrigues, indicados pelo trabalho em Tá no Ar: a TV na TV.

Ator / Atriz Mirim - JP Rufino, 14 anos, pela interpretação do personagem Pirulito em de Êta Mundo Bom! Na hora de agradecer, o garoto esbanjou fofura: "Estar aqui é uma honra para mim. É o segundo prêmio e espero ganhar muitos!", declarou.
Concorria com Gabriel Palhares (Caju - Liberdade, Liberdade) e Mel Maia (Joaquina - Liberdade, Liberdade)

Cantor - Luan Santana Eu, Você, o Mar e Ela.
Na hora dos agradecimentos o cantor declarou: "Tenho um público muito fiel, que vota dia e noite. Eu acompanho tudo. Fico só espionando", confessou.
Ele concorria com as músicas 50 Reais (Naiara Azevedo) e Amei Te Ver (Tiago Iorc)

Lucas Lucco foi premiado pelo personagem Uodson de Malhação – Seu Lugar no Mundo

Ator revelação - Lucas Lucco pelo personagem Uodson de Malhação – Seu Lugar no Mundo. Ao agradecer Lucas declarou emocionado: "Fiz três testes. Eles viram alguma coisa de bom em mim. O pessoal que via o Uodson em Malhação se identificou com o personagem".
Concorria com João Baldasserini (Beto - Haja Coração) e Lucas Veloso (Lucas - Velho Chico).

Jornalismo - Sandra Annenberg, que agradeceu dizendo: "Eu queria dedicar esse prêmio, claro, é para a minha equipe tanto do Jornal Hoje quanto do Como Será. Este é o momento que a gente pode falar: ‘Está valendo a pena o nosso trabalho’. Esse prêmio é para o brasileiro. Estamos no mesmo barco”.
Concorria com Ana Paula Araújo e William Bonner, pelo Jornal Nacional.

Atriz Revelação - Lucy Alves pelo personagem Luzia, de Velho Chico. Ela dedicou seu troféu ao ator Domingos Montagner: "Ele era um companheiro de cena e de trabalho incrível. Dedico ao Domingos e ao elenco de Velho Chico".
Concorria com Amanda de Godoi (Nanda – Malhação – Seu Lugar no Mundo) e Giullia Buscacio (Olívia – Velho Chico).

Anitta posa com seu troféu de  Melhor Cantora.

Simpática, a jovem fez questão de dividir seu prêmio com Marília Barbosa. "Eu queria muito agradecer ao meu fã, a todos que ficam em casa sonhando comigo meu sonho, fazendo ele acontecer... Se ela ganha, eu ia ficar feliz igual. Eu amo Marília e estou muito feliz em dividir isso com ela e com Ivete, que ensinou muito para a gente".

Marilia foi chamada ao palco e deu uma canjinha cantando seu sucesso Infiel. Ao final Marília agradeceu:  "Quando eu estou perto delas (Anitta e Ivete Sangalo) me sinto tão grande e tão especial. O ano, na verdade, foi das mulheres. Nós estamos conquistando o nosso espaço cada dia mais".

Gabriel Leoni e  Sergio Guizé, premiados no Troféu Melhores do Ano

Ator Coadjuvante - Gabriel Leone pelo personagem Miguel, de Velho Chico. Este foi a primeira vez que o ator foi contemplado com o troféu do Melhores do ano. "É uma honra ser indicado pela segunda vez consecutiva e é uma honra ter estado com eles aqui", declarou Gabriel, citando os atores  Marco Ricca, o Mão de Luva de Liberdade, Liberdade, e Anderson Di Rizzi, o Zé dos Porcos de Êta Mundo Bom!, que também concorriam. O ator ainda agradeceu à sua família e à namorada Carla Salle.

Antes de deixar o palco uma emocionada homenagem a Domingos Montagner: "Para mim, o melhor ator do ano. Para  mim, a melhor pessoa do ano com quem aprendi. Queria dedicar esse troféu ao meu paizão Domingos Montagner", disse emocionado.

Ator de Novela - Sergio Guizé pelo inesquecível Candinho, também de Êta Mundo Bom!

Atriz Coadjuvante - Camila Queiroz pelo trabalho como Mafalda de Êta Mundo Bom!.  Ela agradeceu com lágrimas nos olhos e afirmou: "Terminei 2016 agora incrível!"
Concorria com Dira Paes e Juliana Paiva

Atriz de Novela - Camila Pitanga pela interpretação de Maria Tereza de Velho Chico. "Não estava esperando. É muito bacana ser reconhecida", disse ela ao fazer seu agradecimento pelo prêmio.

Categoria Especial / Personagem do Ano - Marco Nanini pelo professor Pancrácio em Êta Mundo Bom!

Concorriam com ele Antônio Fagundes, o Coronel Afrânio de Velho Chico, e Selma Egrei, pela personagem Encarnação, da mesma novela.

Ator de Série, Minissérie e Seriado - Jesuíta Barbosa
Concorria com Cauã Reymond (Maurício - Justiça) e Lázaro Ramos (Brau - Mister Brau).

Atriz de Série, Minissérie e Seriado - Adriana Esteves, a Fátima, em Justiça. Concorria com Debora Bloch (Elisa - Justiça) e Taís Araújo (Michele - Mister Brau).

O ‘Troféu Melhores do Ano’ tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico