Notícias

10/03/2010 | 11h33m - Publicado por: Patrícia Teixeira

Camila Pitanga elogia o resultado de Cama de Gato

Camila Pitanga elogia o resultado de Cama de Gato

A novela Cama de Gato, da Globo tem deixado elenco e produção bem animados. Camila Pitanga, que interpreta a protagonista Rose, contou a O Fuxico que está muito feliz com o sucesso da novela.

“Todos nós estamos muito felizes com a repercussão da novela. Ela tem uma audiência bacana para o horário, e o público adora. O horário das 18h é sempre complicado e nós estamos arrebentando”, destacou.

Camila também falou que o público só esqueceu um pouco sua personagem Bebel, de Paraíso Tropical, depois que ela começou a viver a Rose.

“A Rose foi um presente na minha vida, e com ela, as pessoas esqueceram um pouco a Bebel. Ser protagonista tem seu peso e cada personagem tem o seu valor”, completou.

Na reta final da novela, Camila vai contracenar com o pai Antônio Pitanga.

Tudo sobre famosos e BBB10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico