Notícias às 08:08

Camila Pitanga faz aulas de dança afro

Divulgação/TV Globo

Nas noites da Pedra do Sal, na Saúde, Centro do Rio de Janeiro, nos longínquos anos 20, o tambor de criola ecoava nas ruas. E personificavam-se na figura de Isabel, personagem de Camila Pitanga em Lado a Lado, novela que estreia dia 10 de setembro, na Globo, substituindo Amor Eterno Amor, na Globo.

Isabel samba como poucas. Sua ginga, sua simpatia, seu encanto, deixam todos boquiabertos. Para dar mais veracidade a essas características, Camila tem se dedicado a aulas semanais de dança afro.

"Amo dançar. Minha mãe tem formação de balé e jazz e sempre levou isso pra casa. Eu sempre pratiquei dança e, mesmo antes de ser escalada para a novela, estava fazendo dança contemporânea. Samba é a minha identidade, não é novidade para mim, está no sangue. Ali teremos samba de roda, do início do século 20", conta Camila a O Fuxico.

Em cena, a atriz poderá ser vista com os cabelos crespos e mais longos que suas madeixas lisas e naturais. Um processo de 2 horas, que não a deixa cansada.

"Estou tão apaixonada, tão envolvida, que nem percebo o tempo que leva. São cerca de 2 horas. O meu cabelo é trançado, modelado com secador, e uso uma meia-peruca", contou Camila.

Avessa a falar sobre sua vida pessoal, ela comentou que sua filha, Antônia, de 4 anos, fruto do relacionamento com Claudio do Amaral Peixoto, não comenta sobre suas aparições na telinha.

"Ela ainda não se envolve com isso", desconversou. 

Camila Pitanga diz que vive relacionamento livre com o namorado
Camila Pitanga, Marjorie Estiano, Lázaro Ramos e Thiago Fragoso estão em Lado a Lado

Notícias Relacionadas